terça-feira, 19 de março, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 19 de março, 2024

Sociais

- Publicidade -

“Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o
arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação – é você mesmo.”

Chico Xavier

Domingo de festa para… Alexandre Gurgel, Roberto Galvão, Márcia Dantas Varela, o Prof. Luiz Gonzaga, Rafaela Rosito, Ana Helena Miranda, a jornalista Tarcyla Costa.

Amanhã, dia 17, os vivas vão para… Abigail Andrade Souza Lopes, o publicitário Gilberto Cavalcanti, Alexandre (Doca) Abreu.

Show
Para quem não curte Carnatal, a pedida de hoje é o show da cantora Elba Ramalho, às 18h, no Teatro Riachuelo.

Uns com tanto…
Enquanto meio mundo de Natal reclama contra a ausência de equipamentos disciplinadores do tráfego rodoviário em seus bairros, Candelária mostra um excesso que a engenharia não poderia conceber. A esquina da avenida Prudente de Morais com a rua 7 de Setembro, onde não há qualquer cruzamento de trânsito, tem um semáforo, uma lombada eletrônica e duas faixas de pedestres uns quinze metros após a outra, em um estreitamento que reduz suas três faixas de rolamento a duas.

Lata d’água na Cabeça
A trajetória da cantora Elza Soares é sinônimo de resistência e reinvenção. As múltiplas facetas apresentadas ao longo de sua majestosa carreira estão em cena no musical “Elza”, que desembarcará no Teatro Riachuelo nos dias 12 e 13 de janeiro, sábado às 21h e domingo às 20h.

Ele Não Vai!
Colhendo elogios pela equipe que está formando com nomes locais, a governadora eleita Fátima Bezerra sofre devido à impossibilidade de realizar o sonho de transformar em um dos principais vetores do secretariado o economista Roberto Sérgio Ribeiro Linhares, superintendente regional da Caixa Econômica Federal, que há anos vem declinando de convites para outras áreas a fim de não complicar seu projeto de aposentadoria no banco federal.

Premiado
Recentemente o escritor e dramaturgo potiguar Junior Dalberto, no evento Literarte Internacional, que tem sede em Lisboa e premiou os 100 melhores poetas Lusófonos do mundo. A premiação esse ano aconteceu na cidade de Ouro Preto/MG.

Mimos
Este colunista agradece aos amigos Alexandre Davim, Gorete/Ramilson Tito, Micheline/Sérgio Dantas, Denise/Arnaldo Gaspar, Dalila Cabral e as arquitetas Mari e Lígia do escritório Bem Fatto pelas lembrancinhas de Natal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas