Sociais

Publicação: 2019-04-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
“Feliz tempo de Páscoa para todos que esperam e buscam com grande ansiedade o amor, valores morais e espirituais. Esta é uma época propícia para refletirmos sobre o tema. Precisamos acreditar nestes sentimentos de maneira espontânea e desmedida. Promovermos de toda e qualquer forma o bem e, proporcionarmos aos que ao nosso lado se encontram, sempre motivos de alegria, crescimento e felicidade em todos os sentidos; de maneira a encontrar as razões deste grande mistério de viver. De mãos dadas, ombro a ombro prontos para o sacrifício, caminhemos resolutos em nossa missão aqui na terra, pois por menor que seja nossa colaboração sempre se acrescentará méritos a tudo, que de livre e sincera vontade for praticada em nome do bem e da paz.”
Antônio Evangelista

Domingo de festa para...Vanusa Ferreira de Souza, Nádia Dantas, o empresário Tércio Flor, Felipe Pereira Rocha, a juíza Soledade Fernandes, Suzana Schott, Múcio Navarro.

Amanhã, dia 22, os vivas vão para... Luiz Eduardo Tinôco Barreto, o médico reumatologista Francisco Pignataro, José Aranha Lins Filho, padre Francisco Fernandes.

Concerto

Com a proposta de atravessar a imaginação do público e transportá-la em sentimentos, que Projeto Movimento Sinfônico/Terças Clássicas, conduzido pela Orquestra Sinfônica do Estado, OSRN apresenta no próximo dia 30 desse mês, o II Concerto Oficial Temporada 2019 intitulado “Uma noite na Polônia”.

...A apresentação ocorrerá no Teatro Riachuelo, às 20h e conta com a presença de dois grandes nomes da música sinfônica nacional e internacional, o maestro polonês Mariusz Smolij e o solista brasileiro Davi Graton, violinista da Osesp.

Feijão Solidário

O Instituto Juvino Barreto completa 77 anos de fundação neste mês, e vai comemorar em grande estilo. No próximo dia 28 acontece a Feijoada Solidária em prol dos idosos do abrigo, a partir das 12h, com atrações musicais. Senhas no local ou através de transferência bancária – Banco do Brasil C/c 305.209-5 | Ag. 0716-1.

No Bosque

Hoje, às 10h, a garotada tem encontro marcado no Parque das Dunas, que recebe no palco Nara Kelly, do grupo Estação de Teatro apresentando o espetáculo 1, 2, 3… Conto outra vez! Através de histórias lúdicas a atriz se comunica com o público de um jeito todo especial, enquanto os convida a interagir com a trama de forma envolvente e divertida.

Gente de Expressão
Ela é a assessora perfeita! Carmem Morais, chamada carinhosamente de Carminha, virou item indispensável em festa bombásticas da cidade ou eventos particulares.

...Começou trabalhando de garçonete, depois se reciclou em cursos no SENAC, a partir daí entrou para o casting do Olimpo Recepções. Seu traquejo com noivos fez sucesso, e o famoso boca a boca correu entre as noivinhas da cidade. Carminha fica do início ao fim da festa, não deixa faltar nada.

...Com seu currículo extenso de festas de casamentos e 15 anos, foi ao Sebrae e abriu uma empresa como MEI de assessoria para eventos, e assim ela reina absoluta nas festas da cidade de Poti.  Contato 98814-3697 e integram @carmem_Moraiis9.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários