quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Solidariedade & Glamour

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
Enquanto Natal se acabava em chuva, os DEUSES conspiravam a favor do aniversário do casal Luiz Antônio Cunha/Guilherme Galvão, que celebrou o dom da vida no Hotel Vogal, em Ponta Negra, noite de quinta (13). O evento foi muito prestigiado pelas amigas/clientes do mailing da Maison Guilhermina.

…Os convidados eram recepcionados na pérgula do hotel com boa música e espumante geladíssimo. O mulheril caprichou nos looks, uma verdadeira passarela de estilo em que o bom gosto reinou absoluto. Algumas clientes foram acompanhadas com seus maridos.

…O ponto alto da festa foi o desfilo luxuosíssimo da marca Patrícia Bonaldi, pois o floral e as pedrarias esculpiam cada vestido apresentado pelas modelos, que foram arrumadas pela dupla Sinval e Anninha Melo.  Após o desfile os convidados seguiram para o restaurante, onde aconteceu o jantar de comemoração.
…O ambiente requintado acolheu todos muito bem, que teve decor assinado por Lilian Pacheco. Bons papos, drinks maravilhosos e delicinhas refinadas fizeram parte do cardápio da noitada. A jovem cantora Marielle Sapucahy, em parceria com o cantor José Fernandes, deram o tom nas trilhas musicais, acompanhados pelo pianista Eli Cavalcante, uma trinca perfeita. A produção da festa ficou por conta do jornalista Rodrigo Loureiro.

…Os anfitriões num gesto louvável pediram a cada cliente cestas básicas para serem doadas, nada de presentes. A solidariedade foi a palavra de ordem na ocasião, que juntou o luxo e o glamour da Maison Guilhermina.

Samba Junino
O projeto Ribeira Boêmia promove hoje uma tarde/noite de muita alegria no Samba Junino. O evento será realizado a partir das 12h30, no Mormaço, com convidados especiais e uma dose de forró das antigas e do melhor pé de serra.

Posse
Serão empossados hoje os novos dirigentes da Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte. O capitão Robson Teixeira assume a presidência da entidade para o mandato de três anos. Ele sucede o major Antoniel Moreira. O novo vice-presidente será o capitão Marcelo Silva, do Corpo de Bombeiros do Estado. A solenidade acontecerá às 19h, no Vivier Recepções.

O Brilho Apagou

O Estado perdeu na manhã de ontem um dos seus maiores talentos artísticos, o querido ator Arruda Sales, que por muito tempo encarnou com doçura e muita graça a Drag Queen Danuza D´ Sales. Um querido de A a Z. Daqui deste canto da página, minhas condolências aos familiares e a saudade desse amigo tão especial.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas