sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Solidariedade oficializada candidatura

- Publicidade -

Em quatro dias termina o prazo para que os partidos políticos realizem convenções para homologação de candidatos a cargos eletivos para o pleito de 2 de outubro. Em Natal, até hoje, três partidos políticos já oficializaram candidatos a prefeito: o Psol, com Robério Paulino e os partidos REDE e Solidariedade, que fizeram convenções e oficializaram, ontem,  os nomes do ativista ambiental Freitas Júnior e do deputado estadual Kelps Lima, respectivamente.
Kelps Lima oficializa candidatura, com Magnólia como vice, na convenção do PSD
#SAIBAMAIS#O deputado Kelps Lima terá como companheiro de chapa “puro sangue”, a ex-atleta Magnólia Figueiredo. Na convenção ocorrida ontem à noite, no Cemure, em Nazaré, Zona Oeste da cidade, que sua candidatura “é para mostrar que o cidadão desgarrado da política tradicional, pode fazer política em Natal e no Estado”.

Kelps Lima fez um discurso de oposição, dizendo que ele não fez e nem vai fazer, por exemplo, a licitação do transporte público.

Para Kelps Lima, o administrador “para fazer o que é certo, tem que dar notícia ruim”. Ele destacou, em seguida, que “foi esculachado” quando tentou, como secretário municipal de Mobilidade Urbana, na gestão da prefeita Micarla de Souza (2009/2012), implantar o projeto “Via Livre” para desafogar o trânsito nas principais avenidas de Natal, “porque não entenderam o projeto”.

Além do partido Solidariedade, integram a coligação “É possível fazer mais por Natal”, quatro partidos – PRTB, PRP, PMN e PTC, que estão indicando candidatos a vereador.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas