sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Soltando as Feras

- Publicidade -

George Azevedo


A onça pulou para o Rio de Janeiro! Sim, estamos  lançando nossa coleção com exclusividade na Festival Carandaí 25 através do Nordestesse, em terras cariocas. Aproveitando o embalo, claro, garantimos cliques exclusivos no Arpoador, lugar poético e cheio de bossas. 
 Aqui, um pouco da coleção moda praia de George Azevedo Arte com destaque para os biquínis e maiôs com estampa “animal” usados com cangas, kimonos e shortinhos. “ Estou encarnada com essas estampas e esses looks. Já vi muitas estampas de onças, mas essa de George Azevedo é diferente. É exclusiva. Maravilhosa. Realçou ainda mais a minha cor negra. Também adorei os buckets combinando com os biquinis e maiôs “, falou a modelo carioca ?Ana Almeida, que participou do ensaio ao lado do modelo potiguar, Aruan.
 De volta ao Rio Grande do Norte na próxima segunda-feira (09), as vendas continuam pelo Instagram @georgeazevedo.art, que diga-se de passagem, está cheio de novidades. Aqui, fica aquele gostinho carioca e aquela vontade de curtir um bom verão coberta de arte. Vamos nessa?
George Azevedo 4
Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas