quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Som Sem Plugs estreia com clipe de banda carnavalesca

- Publicidade -
O portal de produção intermídia Som Sem Plugs realizará sua primeira ação de 2020 em ritmo pré-carnavalesco. No dia 03 de fevereiro o projeto vai lançar oficialmente em seu canal no Youtube e nas redes sociais, o videoclipe do super grupo feminino Bandíssima, formado só por mulheres especialmente para o carnaval. A novidade é que o clipe será exibido pela primeira vez em um pré-lançamento no dia 1° de fevereiro, em telão na Arena das Dunas, logo após a apresentação da banda, antecedendo a apresentação de Pablo Vittar.

Gravado na quadra da Balanço do Morro, clipe reúne artistas mulheres de diferentes estilos


Gravado na quadra da Balanço do Morro, clipe reúne artistas mulheres de diferentes estilos

O vídeo da Bandíssima teve como locação a quadra da Balanço do Morro, tradicional escola de samba natalense,  localizada na Ribeira. A banda surgiu depois de encontro para discutir a abertura do carnaval em Natal este ano. O grupo é formado por Ana Morena (percussão, efeitos e voz), Camila Pedrassoli (percussão e voz), Raquel Oliveira (guitarra), Bibi Nobre (baixo), Rafaela Brito (percussão), Vitoria de Santi (teclado) e Tiquinha Rodrigues (violino, rabeca e voz), Juliana Goncalves (bateria) e Juliana Furtado (efeitos e backing vocal).

“Quando surgiu a ideia do Bloquíssimo e os meninos falaram sobre qual atração deveria comandar o percurso no trio pensamos juntas: ‘É das mulheres a missão de abrir os caminhos pra esse bloco passar!” explicou Camila Pedrassoli, diretora musical do grupo. O repertório  é baseado na axé music, mas também tem referências no funk, no brega, e até no rock. O desafio das artistas é animar os foliões que irão curtir o carnaval na capital potiguar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas