quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Sony Pictures lança em DVD o último trabalho de Patrick Swayze

- Publicidade -

Na série The Beast (The Beast), exibida no canal A&E, Patrick Swayze, Indicado 3 vezes ao Globo de Ouro, por Dirty Dancing, Ghost – Do Outro Lado da Vida e To Wong Foo For Everything, viveu o nada ortodoxo Charles Barker. O veterano no FBI, apesar de considerado o melhor no ramo, foi colocado em dúvida por seus colegas de trabalho. Um novato chamado Ellis Dove (Travis Fimmel) é designado para investigar a vida de Barker disfarçando-se de parceiro. Escrito por Vincent Angell (Californication, Cold Case, The Shield, 24 Horas), a primeira e única temporada de The Beast, porém muito bem cotada pelos fãs do gênero, chega às lojas nesta quarta-feira, 16 de setembro.

Sobre o ator

Patric Swayze faleceu ontem, 14 de setembro, aos 57 anos, após um longo tratamento contra um câncer nos pâncreas. Swayze iniciou carreira paralelamente no cinema e na TV no início dos anos 80. Um de seus primeiros trabalhos na telinha foi como figurante em um episódio da série “M*A*S*H”. Mais tarde estrelou “Renegades”, em 1983, uma tentativa de dar uma nova roupagem à série “Mod Squad”, grande sucesso do final dos anos 60.

Na TV, Swayze estrelou a minissérie de grande sucesso, “North and South”, ao lado de James Read, de “Jogo Duplo/Reminghton Steele”, que narrava a história de dois amigos lutando em lados opostos durante a Guerra Civil. O sucesso promoveria a produção de uma continuação, a minissérie “North and South: Book II”. De lá para cá, Swayze decidiu não fazer mais TV e dedicar-se ao cinema. Esteve apenas em um episódio de “Histórias Maravilhosas”, “Whoopi” e o programa “Saturday Night Live”.

Swayze nasceu em Houston, no Texas, em agosto de 1952. Sua mãe era uma coreógrafa e professora de dança que direcionou o filho para o balé clássico, que ele abandonou por causa do futebol americano. Resolveu investir numa carreira de ator e embarcou numa época em que Hollywood voltava a dançar.

Em 1979, estreou no cinema, mas Vida Sem Rumo (1983), de Francis Ford Coppola, é o primeiro filme que merece ser lembrado. Dirty Dancing (1987), Ghost (1990). Ele tentou outros roteiros, mas Caçadores de Emoções, de Kathryn Bigelow, no qual contracenou com Keanu Reeves, e Priscila, a Rainha do Deserto no qual fazia com muito humor uma drag Queen, fizeram parte da lista que marcaram sua carreira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas