sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sororidade real

- Publicidade -

Augusto Bezerril
[email protected]

A campanha de inverno da Arezzo traz todos os hits da temporada, tendo modelos mulheres que brilham na vida ra vida real. Entre as estrelas estão Zingara Yuli, artista plástica e motoqueira, 50 anos, Renata Dania, bordadeira, 33 anos e Camila Djurovic, professora/educadora, 30 anos. As fotos são de Zee Nunes e styling de Renata Correia. As fotos seguem os temas: Resgate de Artes e Ofícios, Educação e Saber, Sustentabilidade e Futuro, Social e Entretenimento, Criatividade e Imagem, além de Palco e Música. Os highlights da coleção são os saltos tratorados, o maxi-tressê, textura croco, bolsas e sapatos metalizados, os tênis e os tradicionais mocassins. Vale prestar atenção também nos os salto neo-kitten e as sandálias de bicos quadrados e folha.
Vermelho
A natalense Pri Luna – national make up artist de Lâncome – conta sobre o vermelho do batom, blush e sombra do momento: Ruby Cream 473 da Lancôme. É a preferida da Zendaya.
Real da beleza
A  Farm e a Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil, lançaram colab.  As calcinhas da coleção possuem as mesmas características dos tradicionais modelos da Pantys, possuindo tecidos absorventes, impermeáveis, respiráveis e antibacteriano. A grande sensação da parceria é a estampa chita, que representa o ícone da brasilidade. Feita para fluxos moderados, a peça chega na modelagem “biquini”, sucesso de vendas da Pantys, e está disponível nos tamanhos PP, P, M, G e GG. A  Pantys chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma mulher, durante a vida fértil, pode produzir. São aproximadamente 450 ciclos menstruais, em média, 180 quilos de absorventes, que são descartados como lixo orgânico no meio ambiente. A Farm tem loja no Natal Shopping.

Sinal vermelho
A azul clássico é a cor escolhida pela Pantone para 2020. Mas as passarelas internacionais, vide Saint Laurent, acendem o alerta vermelho em vestidos, botas, sandálias e, claro, na make up.

Sinal azul
Amigos do estilo e velocidade, já começou a chegar nas lojas da Tommy Hilfiger a terceira coleção cápsula masculina TommyXMercedesBenz
Faça o look
Combinar vestido em tecido leve e botas cano alto é um truque de styling para quem não abre mão de seguir a tendência. Na imagem, look do desfiles Michael Kors, exibido ao vivo por ABZ Tribuna do Norte.
Desenho real
A Irmã Dulce foi grafitada por Kobra no Shopping Barra, em Salvador. O grafite revitalizou e faz todos irem ao Beco da Lama,  em Natal. O Boticário chega artsy em lançamento do perfume Quasar Grafitti.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas