quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Sorrisos afoitos

- Publicidade -

Rosalie Arruda
[email protected]

O governador Robinson Faria tem mostrado seu melhor sorriso.  A Rádio Peão noticia que ele tem demonstrado grande interesse pela odontologia. 

Wilma denomina Adutora
Governador baixa decreto denominando de Adutora Governadora Wilma Maria de Faria o Sistema Adutor Serra de Santana.

Acumulou…
O publicitário Pedro Ratts, Secretário de Comunicação Social do Governo Robinson  Faria, passou a responder também de Departamento Estadual de Imprensa.

Degola
Aliás, o Diário Oficial do Estado continua fazendo a festa de muitos. A caneta não para de efetuar mudanças. Os correligionários do deputado Federal Antônio Jácome foram degolados pela caneta de Robinson.

No céu
O deputado do PODEMOS será o companheiro de Chapa do senador Garibaldi Filho.

Gás e …
A crise envolvendo a comercialização do gás de cozinha (GLP) no Rio Grande do Norte voltou à pauta dos deputados na Assembleia Legislativa, na voz da deputada Cristiane Dantas (PPL).

… Voto de Pesar
Durante pronunciamento em plenário, a deputada  apresentou voto de pesar pelo falecimento do ex-deputado Francisco Brilhante e prestou solidariedade aos familiares do ex-político.

Honestidade
O mercado de carros usados sofreu um abalo em sua credibilidade. Que o diga a vasta lista de autuados ontem pelo Ministério Público, só no RN, por adulteração de quilometragem.

Nossa confiança na humanidade também sofre abalos.

Taxa de bagagem
O reajuste do preço da taxa de despacho de bagagens, efetuado pelas companhias aéreas, levou a OAB Nacional a entrar com liminar junto ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5). Ela solicita a suspensão do aumento até que seja julgada a ação que discute a legalidade da cobrança em si.

Ao trabalho
O procurador regional do Ministério Público do Trabalho no RN, José de Lima Ramos Pereira, foi promovido pela procuradora-geral da República Raquel Dodge, ao cargo de subprocurador-geral do Trabalho. A promoção, por merecimento, foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (26).

Torcida
O empresário Pedro Jorge Ferreira reúne amigos em seu apartamento no Alto da Candelária para assistir o jogo do Brasil x Sérvia. O bacalhau ficará a cargo do empresário Scala Valério Lira.

TT Cara Nova
A Loja TT de Tereza Tinoco deixa a Avenida Afonso Pena e se instala na  Mipibu, 708.

Equipe de ponta
O Hospital do Coração de Natal foi o hospital brasileiro com melhor resultado em cirurgia de Revascularização do Miocárdio nos últimos 10 anos, com mortalidade de 0,94 e também com o menor tempo de internação hospitalar: 6,1 dias. Os dados são do SIH/Datasus.

Incor
A equipe de cirurgia cardíaca do Hospital do Coração é chefiada pelo cirurgião Josalmir Amaral, e dela fazem parte também os cirurgiões Marcos Antônio Lima e Snyder Cavalcante. Desde a fundação do hospital, a equipe já realizou mais de 3 mil e 300 cirurgias.

Ouro e Cristais
A grife infantil Le Infance, queridinha de famosas como Deborah Secco, Thais Fersoza e Flavia Alessandra, acaba de lançar a coleção Essence, com fios banhados a ouro, cristais Swarovski e pérolas.

Às vezes me sinto vivendo em outro planeta!!!!!  

Oxalá!!!!

Toyota Yaris
Escolhido o carro do ano na Europa, o Toyota Yaris será apresentado aos natalense no dia  28 de junho, com um coquetel de lançamento,  a partir das 19h, no salão da concessionária, em Cidade Satélite.

Pela cidade
Hoje tem a sonora voz do jornalista Eugênio Bezerra na noite do Douce France bistro. As 20h. Anote ai!

A URBANA realizará na quinta (28), o “Arraiá da Urbaná”, no pátio da empresa. A festa começará a partir do meio-dia.

Ponto de Troca: a Rio Center transformou duas de suas lojas em posto de troca de figurinhas. O serviço funciona na Megastore  e na unidade do Natal Shoppings.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas