quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Souza e Vainer melhoram

- Publicidade -

AGUARDANDO - O jogador Márcio Santos precisou adiar cirurgia no joelhoSe a impiedosa goleada aplicada pelo Fortaleza, 7 a 0, serviu de alerta para o treinador Roberval Davino, alguns dos fatores que certamente pesaram para tamanho insucesso estão prestes a se resolver. O time que atuou na capital cearense, no amistoso da quinta-feira, contava apenas com metade dos titulares utilizados na última partida pela série B, a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará. O meia Souza e o lateral-esquerda Vainer, uns dos titulares que não não atuaram contra o Tricolor do Pici, retomaram os trabalhos e devem enfrentar o Náutico.

O médico Maeterlick Rêgo aponta o caso de Souza como superado. O atleta que havia levado um pisão no pé e ficado com a unha quebradiça, passou por um tratamento especializado, deixou de sentir dores no local e retomou os treinamentos. No mais a contusão muscular que afastou o jogador da decisão da Copa RN está superada. “Ele consultou um especialista fez uma espécie de polimento na unha e resolveu o problema sem necessitar de extração”, informou o médico americano.

Vainer que vinha reclamando de dores na região pubiana, também foi liberado ontem para os treinos. No caso desse atleta especificamente, Maeterlinck explicou que vinha tendo um pouco mais de cuidado. “Vainer é um jogador impetuoso e que quando está em campo não pensa duas vezes antes de participar de certos lances. Então resolvemos segurar ele mais um pouco justamente para da descanso a musculatura afetada pelas dores”, salientou, acrescentando que o exame de ressonância magnética não havia apontado qualquer anomalia. “O que ele vem sentindo pode ser o princípio de uma pubialgia, que melhora com descanso.”

A reapresentação do elenco que estava marcada para ocorrer ontem a tarde, foi transferida para hoje a partir das 8h30 no CT de Parnamirim. Na oportunidade Davino irá começar a definir a equipe que vai enfrentar o Náutico, os titulares devem ser conhecidos logo após o coletivo de amanhã. As falhas que levaram a equipe ser goleada pelo Fortaleza também serão discutidas com o grupo, que se mostrou apático e assistiu o adversário jogar. Márcio Santos  teve a operação adiada.

André Leonel faz gols em amistoso do Remo

Com dois gols do estreante André Leonel, o Remo derrotou a Tuna Luso por 2 a 0 em amistoso disputado quinta-feira, no Baenão. O técnico Arthur Neto aproveitou o jogo-treino e o placar favorável para fazer várias mudanças na equipe, testando os jogadores que pretende utilizar na partida diante da Portuguesa, nesta terça-feira, no Mangueirão.  A diretoria do Remo foi surpreendida com a atitude do meia Gileno que abandonou o clube sem comunicar nada à comissão técnica e dirigentes. Comenta-se que ele estaria se transferindo para o futebol mexicano.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas