sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Sport de Natal ganha regata em João Pessoa

- Publicidade -

VITÓRIA - Emanuel Dantas, do Sport Natal traz vitória da PB

Mostrando que o remo não está morto em Natal, uma equipe do Sport Club de Natal nas categorias sub 16 e sub 23 esteve em João Pessoa e ganhou quatro dos seis páreos disputados. A competição – 1O Meeting de Remo do Nordeste, disputado domingo nas água da praia do Jacaré contando com presença de delegado da Confederação, e com o presidente da entidade, Rodney Bernardes, teve as participações do Sport de Natal, Náutico Capibaribe, Sport Club do Recife, Iate Club de João Pessoa, Clube dos Oficiais da PM e Grêmio Vila Olímpico, também da Paraíba.

As guarnições do Sport foram treinadas pelo professor Geraldo Belo Moreno, tendo o clube natalense competido com barco fornecido por clubes daquela cidade em fibra de vidro, enquanto Sport e Náutico do Recife competiram com barcos feitos de fibra de carvão, muito mais leve que os demais barcos.

As provas foram todas na classe skiff (só um remador), categorias júnior (sub 16) e sub 23. Os números são estes: 1o. páreo, vencedor Luiz Felipe da Silva (Sport de Natal); 2o. páreo,  vencedor Emanuel Santana (Náutico do Recife); 3o. páreo vencedor Augusto Felipe (Sport Natal);  4o. páreo vencedor Emanuel Dantas (Sport Club de Natal); 5o. páreo  vitória de Felipe Donato (Centro Náutico Recife);  6o. páreo, vitória de  Edson Manoel da Silva, (Sport Club).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas