terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

SPORT MASTER: No esporte e na vida do Natalense

- Publicidade -
Quando o assunto é esporte, o natalense tem uma loja preferida: Sport Master. Desde 1979, a empresa oferece os melhores produtos e serviços aos clientes e, por isso, não sai da memória daqueles que cresceram comprando tênis, bolas, meias, raquetes e uma infinidade de produtos esportivos nas lojas físicas e, mais recentemente, no e-commerce. A Sport Master alcançou 56% das menções na pesquisa Top Natal 2021, exatamente o dobro da empresa em segundo lugar, motivo de comemoração daqueles que se dedicam diuturnamente para prestar o melhor serviço e oferecer preço e produtos diferenciados à clientela.
Orismar de Almeida destaca os bons resultados ao longo deste ano
“Recebo esse resultado com grande satisfação, pois estamos no mercado há 42 anos. Desde o início da pesquisa, a gente se destaca como um dos primeiros colocados na nossa categoria. Então, eu acredito que o tempo, o relacionamento com o nosso cliente, a localização, produtos de ponta, novas tecnologias fazem a diferença pela qual o cliente nos dá esse resultado pela preferência. Por isso que os fatores de relacionamento, tempo e localização contribuem para esse resultado”, avalia Orismar de Almeida, fundador da Sport Master.
A história da empresa começa em 1979. Ao longo dos anos, inúmeros diferenciais foram implementados para que a loja crescesse e se tornasse referência no segmento no qual atua. Preço justo, qualidade no atendimento e boa localização são pontos ressaltados por Orismar de Almeida como inerentes à SportMaster. “O diferencial, também, e o que podemos imaginar é que a nossa clientela é muito fiel. Nós estamos no mercado há muito tempo e temos produtos de ponta com as melhores tecnologias, preço justo e o melhor atendimento. Isso faz com que a gente se destaque com essa nossa clientela que eu traduzo como fiel”, ressalta Orismar de Almeida.
Hoje, a Sport Master está presente em quase todas as zonas administrativas de Natal e uma filial em Mossoró, com lojas amplas e confortáveis. Os endereços são os seguintes: Av. Afonso Pena, 530 – Petrópolis; Shopping Cidade Jardim – Av. Roberto Freire – Capim Macio; Maxxi Atacado Natal – Av. Prudente de Morais, 3720 – Lagoa Nova; Lagoa Nova – Rua São José, 2182, Lagoa Mall; Shopping Partage Mossoró – Av. João da Escócia, 1515 – Nova Betânia – loja 102/103.
Além das lojas físicas, a Sport Master disponibiliza um portal na internet de fácil navegação e com uma gama de produtos esportivos vasta, à disposição dos clientes para compra virtual. A empresa também oferece serviço de entrega ágil. Passado o momento mais crítico da pandemia, quando faltaram produtos utilizados pelos esportistas, a Sport Master está com estoques abastecidos e prontos para atender toda a demanda, seja ela nas lojas físicas ou através dos pedidos realizados nas plataformas digitais. 
“A pandemia, realmente, fez com que nós buscássemos alternativas. Principalmente, nas redes sociais. Isso nos tem dado bons resultados, pois abrangemos a sociedade de uma forma geral com informação mais rápida, mais produtos. Isso tem uma contribuição positiva. É um meio rápido da população ter mais informações sobre produtos e preços.”, frisa Orismar de Almeida.
A empresa visa aumentar sua participação no comércio de rua, oferecendo tratamento diferenciado à clientela. “Nós estamos buscando novas alternativas, focando em lojas na cidade fora de shoppings. Os shoppings são estabelecimentos muito bons, com uma variedade muito grande de lojas e opções para os clientes. Entretanto, os custos dos shoppings estão inviabilizando as nossas atividades porque isso tira o resultado da empresa. A gente tem um custo altíssimo e isso inviabiliza a nossa atividade”, comenta o empresário.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas