sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Startup 99 inicia cadastro para motoristas de carros particulares em Natal

- Publicidade -

A startup brasileira 99 iniciou nesta segunda-feira (9) o cadastro de motoristas para o 99POP – modalidade de carros particulares da empresa – para Natal, com a previsão do serviço ser iniciado em agosto do próximo ano. De acordo com a empresa, a taxa cobrada para o motorista que usar o aplicativo será de 19,99% e o pagamento será feito até cinco minutos depois da corrida.
Serviço de carros particulares da 99 deve começar a funcionar em agosto de 2018
Serviço de carros particulares da 99 deve começar a funcionar em agosto de 2018

“O app da 99 é o primeiro de mobilidade urbana a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas”, afirma Analu Andrigueti, gerente regional de relações públicas da 99. “Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários.”

Além da capital do Rio Grande do Norte, o serviço também irá abranger  os municípios de Extremoz e Parnamirim.

Para realizar o cadastro através do aplicativo 99POP – para motoristas, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2010, com ar condicionado e quatro portas. A 99 também oferece cursos de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.
 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas