quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

STJD adia julgamento do caso Sílvio

- Publicidade -

Alegando falta de tempo para analisar toda documentação referente ao caso “Sílvio Madonna”, o relator do processo solicitou adiamento do julgamento do recurso que os advogados assuenses apresentaram ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O caso é considerado complexo e o ABC, através do advogado João Maria Trajano ainda ingressou no Tribunal com um pedido de diligência, o que deve postergar ainda mais o novo prazo para desfecho da situação. Inicialmente a informação é que o julgamento ocorra no próximo dia 18.

O presidente do Assu se disse surpreso com a decisão do STJD, pois está certo de que os elementos apresentados já são suficientes para o caso ir a julgamento. “Acho que foi apenas uma medida para adiar mesmo o conhecimento do mérito da questão. Nós temos informações que o relator do processo deu razão ao Assu, reconhecendo a legalidade da situação contratual do atleta Sílvio Madonna. Isso que estão fazendo é ruim para o futebol do Rio Grande do Norte e principalmente para os clubes do interior”, afirmou Daílson, presidente do Alviverde..

Designado para acompanhar o julgamento, o advogado Cleber Cavalcanti disse que foi lhe dada a garantia de que o mérito da questão deverá ser julgado na próxima sessão ordinária do STJD, que normalmente ocorre na quinta-feira. “No contato que mantive com o relator, expliquei a ele como estava o campeonato do RN, parado, esperando apenas a resolução do caso. Ai recebemos a garantia de que o processo terá celeridade e que será julgado no próximo dia 18 ou até antes, em caso da ocorrência de uma sessão extraordinária”, informou Cavalcanti.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas