STTU amplia horário de funcionamento devido ao jogo

Publicação: 2019-04-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Secretaria de Transportes e Trânsito Urbano (STTU) anunciou um prolongamento no horário de funcionamento de três linhas de transporte coletivo de Natal para a noite desta quarta-feira,17. A medida foi tomada para atender à demanda dos torcedores dos times ABC e América, que acompanharão o Clássico-Rei, realizado às 21h30, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão.

De acordo com a STTU, a frota de ônibus da linha 26 (Soledade II/Ponta Negra), linha 73 (Santarém/Ponta Negra) e 83 (Felipe Camarão/Ponta Negra) funcionarão até uma hora após o término da partida. A partir do apito final, a frota dessas linhas partirá das proximidades do Posto Shell, na Rota do Sol, nas priximidades do estádio onde será realizada a partida.

Segundo a assessoria de comunicação do ABC Futebol Clube, os torcedores do Alvinegro poderão utilizar gratuitamente o Expresso Frasqueirão, já utilizado tradicionalmente em jogos em que o clube é mandante em seu estádio. A linha também funciona sob o controle da Secretaria de Transportes desde duas horas antes da partida até uma hora após o seu encerramento.

ABC e América entram em campo às 21h30 no primeiro jogo da grande final do Campeonato Potiguar 2019. Nenhuma das equipes tem a vantagem do empate e a partida de volta será disputada na próxima quarta-feira, 24, na Arena das Dunas.







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários