quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

STTU bloqueia rua e muda fluxo na Ribeira

- Publicidade -
A Rua Frei Miguelino foi interditada na manhã desta quarta-feira , por volta das 9h, no cruzamento com a Esplanada Silva Jardim, no bairro da Ribeira. O bloqueio, feito com cones, teve impacto no trânsito da Avenida Duque de Caxias. O motivo da interdição é a montagem de um palco que será utilizado no lançamento do projeto Natal e Parnamirim Field – Segunda Guerra Mundial, nesta noite. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) estão no local para fazer o controle do tráfego de veículos.
Bloqueio na Rua Frei Miguelino
Agentes da STTU fazem o controle do trânsito
Em virtude da interdição na Rua Frei Miguelino, o trânsito imediatamente foi redirecionado à Avenida Duque de Caxias. O alto número de veículos que passaram a circular na via provocou lentidão no trânsito. Para tentar resolver o problema, agentes da STTU estão no local indicando a rota pela Rua Chile para os carros de passeio. Ônibus e caminhões, a sugestão é que sigam pela Duque de Caxias.
O lançamento do projeto Natal e Parnamirim Field – Segunda Guerra Mundial está marcado para início às 19h, e com previsão de término às 23h. Dentre as atrações do evento haverá a apresentação do espetáculo Bye Bye Brasil.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas