quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

STTU fechará vias durante o fim de semana; veja quais

- Publicidade -
A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) irá interditar algumas ruas e avenidas da cidade durante o final de semana para evitar aglomeração e a disseminação da COVID-19. Serão fechadas vias que possuem agências da Caixa Econômica Federal e algumas que dão acesso às praias urbanas de Natal.
Neste sábado (08) as ruas João Pessoa, na Cidade Alta, e a rua sem nome ao lado da Agência Potengi, que fica na Av. Dr. João Medeiros Filho ficarão fechadas. A STTU também vai observar o fluxo de pessoas na Agência Ribeira, que fica na Av. Câmara Cascudo, e poderá interditar a área, caso haja necessidade. 
Praias
O acesso para a Av. Erivan França, em Ponta Negra, será fechado sábado (08) e domingo (09), das 10h às 15h. Já a Av. Praia do Forte – na praia homônima – será fechada apenas no sábado, a partir da lateral da Ponte Newton Navarro, também das 10h às 15h. 
Veja quais ruas serão interditadas:
⁣-Rua João Pessoa (Cidade Alta) e a rua sem nome ao lado da Agência Potengi (na Av. Dr. João Medeiros Filho) –  fechadas nas primeiras horas do sábado (08).  
⁣⁣
-Av. Erivan França – o acesso será fechado para a passagem de veículos das 10h às 15h, no sábado e domingo (dias 8 e 9). Só será permitida a passagem de carros de moradores e hóspedes. O acesso de pedestres está liberado. ⁣⁣
⁣⁣
-Praia do Forte – a interdição será no domingo (09), das 10h às 15h, próximo à Ponte Newton Navarro. ⁣⁣


Com informações da Prefeitura do Natal
 
 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas