Natal
STTU inicia reuniões com as comunidades para apresentar nova rede do transporte público
Publicado: 19:12:00 - 23/09/2021 Atualizado: 19:12:34 - 23/09/2021
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai iniciar um ciclo de reuniões nas comunidades para apresentar a nova rede do transporte público que vai vigorar após a licitação. Na próxima segunda-feira (27) acontecerá a primeira reunião com moradores do bairro de Nova Descoberta, às 18h30, na Escola Municipal Professor Ulisses de Góis. 

Magnus Nascimento


Segundo a STTU, uma plataforma digital no site da Prefeitura será disponibilizada para as pessoas que não puderem se fazer presentes na reunião, e dessa forma possam contribuir com as discussões. Além disso, a secretaria também vai dispor do canal 156 das 08h às 17h para quem também não puder contribuir pelo site possa fazer sua colaboraçãopor meio de uma ligação gratuita. 

Paulo César Medeiros, titular da STTU diz que "será um momento de fundamental importância discutirmos a nova rede do sistema de transporte com a população, pois é ela quem utiliza diariamente este sistema”. 

Nos próximos dias, a secretaria vai percorrer as quatro zonas da cidade e solicita que toda a população participe de maneira efetiva.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte