STTU pede para cidadãos procurarem Central do Usuário somente em casos "estritamente necessários"

Publicação: 2020-03-15 17:15:00
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A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) informa aos usuários de serviços do sistema de trânsito e transporte urbano de Natal que os atendimentos ocorrerão normalmente nesta segunda-feira (16), mas que as pessoas dirijam-se à Central do Usuário somente para situações estritamente necessárias, que não possam ser tratadas pelos sistema online da secretaria.

Créditos: Reprodução/Google MapsCentral do Usuário da STTU pede para atender casos presenciais somente se necessárioCentral do Usuário da STTU pede para atender casos presenciais somente se necessário

Os serviços online são feitos por meio do Portal Directa. Para ter acesso, clique aqui.

São serviços que podem ser atendidos online: recurso de infração de trânsito (Defesa Prévia, JARI e Cetran); indicação de condutor de infração de trânsito; ressarcimento e prescrição de multa de trânsito; recurso de infração de transporte; e ressarcimento e prescrição de multa de transporte.

Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a secretaria pelo telefone 156 ou pelo twitter, no @156Natal.



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