quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Suar a camisa

- Publicidade -

Helga Nemeczyk gosta de encarar situações conturbadas e que mexam com a sua zona de conforto. Convidada para participar do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, a atriz terá de mostrar, ao vivo, suas habilidades para canto, dança e interpretação ao viver personalidades da música nacional e internacional. “É um difícil bom. É um projeto que permite que a gente possa se provar e mostrar que é capaz de fazer outras coisas. Isso abre um leque de possibilidades de trabalho”, valoriza. Após participar do “Zorra” por nove anos e da novela bem-sucedida “Rock Story”, a carioca de 37 anos conheceu a avassaladora repercussão da tevê. Porém, prestes a estrear no dominical, ela acredita que o “feedback” das apresentações será totalmente inédito em sua carreira. “Na novela, o número de pessoas que me abordava aumentou. Mas, com o programa, acho que o circo vai pegar fogo (risos). É uma produção de muita audiência e as pessoas gostam de assistir. Vai dar tudo certo e estou aqui para dar a cara a tapa”, afirma.

A atriz Helga Nemeczyk vai participar de quadros para sair da zona de conforto

A atriz Helga Nemeczyk vai participar de quadros para sair da zona de conforto

A partir da próxima semana, Helga começa a maratona de ensaios da disputa, que terá o pontapé inicial no dia 25. Para enfrentar as horas de canto e dança, a atriz intensificou a rotina de malhação. “Estou fazendo aeróbico e cantando na esteira para ter fôlego. Tem muita coreografia com canto. É preciso cuidar do corpo”, explica. Além de Helga, a nova temporada contará com as participações de Alessandra Maestrini, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel.

Paz de espírito
De folga da tevê desde a série “Dois Irmãos”, Irandhir Santos estará no elenco de “Onde Nascem os Fortes”, próxima supersérie das 23 horas da Globo. Na trama de George Moura e Sergio Goldenberg, ele será Samir, um líder religioso. Com um discurso de caridade, de amor ao próximo e de perdão, vive de maneira colaborativa e autossustentável com os colegas. Aldina, interpretada por Camila Márdila, é seu braço direito, que organiza as tarefas e a rotina da comunidade. “Samir defende que todo mundo tem direito ao perdão, prega que só por meio dele é possível dissipar o ódio. Mas ele também entende que se manter ligado ao divino exige uma capacidade de reconhecer as próprias fraquezas e não se deixar abater por elas”, explica.

O retorno
Vera Fischer estará de volta às novelas em breve. A atriz gravou uma participação especial na atual temporada de “Malhação”. Na história, ela viverá Ana, uma amiga de Isadora, interpretada por Ana Beatriz Nogueira. O último folhetim da atriz foi “Salve Jorge”, em 2012.

Lugar na bancada
Rachel Sheherazade renovou seu contrato com o SBT. A jornalista segue como âncora do “SBT Brasil”, que é exibido de segunda a sábado. Ela divide a bancada com Carlos Nascimento. “Minha relação com a emissora sempre foi de profissionalismo, admiração e respeito mútuos. É uma empresa sensacional, que faz parte da minha vida há exatos 15 anos. Então, posso seguramente dizer não só que o SBT faz parte da minha trajetória, como também que já faço parte da história do SBT”, valoriza.

Em gravação
João Côrtes gravou uma participação na segunda temporada de “Carcereiros”, da Globo. A produção está sendo gravada em São Paulo e não tem previsão para ir ao ar. A partir de amanhã, o ator estreia na última temporada de “O Negócio”, da HBO.

Foi bem
Para o trio formado por Selena, Ulisses e Saulo, interpretados por Marina Moschen, Giovanni De Lorenzi e João Vithor Oliveira, em “Deus Salve O Rei”. O núcleo apresenta uma história interessante e boas atuações através do entrosamento do elenco.

Foi mal  
Para as cenas canastronas de “O Outro Lado do Paraíso” quando Renato, papel de Rafael Cardoso, revela ser o grande vilão da trama. As sequências reuniram um desnecessário resumo da história, contou com atuações abaixo da média e um texto duvidoso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas