sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Suor

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti – Sociais

Uma corrida diferente das outras tantas promovidas em Natal acontece hoje, às 5h30. A corrida “Ginga com Tapioca”, promovida pela escola de corridas Go Runners, terá percurso por toda a Via Costeira, de Ponta Negra, atravessa a ponte Newton Navarro e vai até a Redinha, onde os participantes poderão degustar a famosa iguaria que dá nome ao evento. Os que não cumprirem os 16 quilômetros do percurso terão um ônibus para transportá-los até a Redinha.

Na Capa
A 43ª edição da Revista Interiores traz em sua matéria de capa o arquiteto Renato Teles, que fala sobre como foi desenvolver o projeto do charmoso Restaurante Cardume Sushi & Pescados, localizado no Largo do Atheneu, no coração de Petrópolis.

Livro Kids

Empatia, respeito e tolerância são os ingredientes principais do livro infantil “O fantástico quarto de Juca”, da promotora de justiça Keiviany Sena, que será lançado hoje, às 16h30, na sede da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (Ampern), em Lagoa Nova.

Na Terra Do Tio Sam
Próximo dia 17, o casal Juliana/Klênio Rego e filhos viajam até Boca Raton, na Flórida, para uma temporada de 6 meses. Na noite de quinta passada as amigas de Juju Fizeram uma despedida em grande estilo no Hotel Manary.

Fotografias
O fotógrafo Canindé Soares e o jornalista Flávio Rezende estão com uma exposição fotográfica na área externa do Eugênio Café, no Shopping Cidade Jardim, até 6 de janeiro, das 10h às 22h. O tema “Marinas” traz imagens do universo marítimo e suas fotografias estão à venda.

Luto
Este colunista solidariza-se com a dor de Priscila, Carla e Ricardo, netos, bisnetos e demais familiares do engenheiro Edilson Fonseca, que foi chamado para a casa do pai na manhã de ontem.

Na Varanda

No almoço de ontem do Restaurante Buongustaio, os amigos Gilberto Costa, Euclides de Souza e Bernardino Meirelles botavam os assuntos em dia.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas