quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Supercopa tem final entre Bilbao e Barcelona

- Publicidade -
O Barcelona enfrenta o Athletic Bilbao neste domingo (17) às 17h (horário de Brasília) na final da Supercopa da Espanha, em Sevilha. O. No Campeonato Espanhol, o time é o terceiro colocado, 34 pontos, contra 37 do Real Madrid e 41 do líder Atlético de Madrid. 
O Barcelona não cogitaria o uso de Messi em campo caso não estivesse jogando uma final, e apenas por isso o jogador é considerado dúvida para a final. Segundo o jornal espanhol “AS”, o camisa 10 teve uma reunião na Cidade Esportiva do clube para estudar as possibilidades de recuperação da sua lesão de primeiro alcance no bíceps femoral da perna esquerda.
Dentro do clube, existe um temor de uma recaída por conta da lesão em um dos músculos isquiotibiais. Ainda assim, Messi planeja viajar com a equipe para fazer um teste no dia da partida e definir assim junto ao grupo médico se estará apto ou não para a final.
A lesão de Messi ocorreu na vitória por 4 a 0 contra o Granada, no dia 9 de janeiro, em partida válida pela 18ª rodada de La Liga. O jogador, que havia marcado dois gols na ocasião, sentiu um desconforto na perna esquerda e pediu uma substituição.
Bilbao e Barcelona se enfrentam há menos de duas semanas, mais precisamente no dia 6 de janeiro, em confronto válido por La Liga. Foi um jogo espetacular e recheado de alternativas, que terminou com vitória suada dos catalães por 3 a 2. Pedri e Lionel Messi foram as grandes estrelas da partida, mas o conjunto basco exigiu demais da equipe de Ronald Koeman.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas