Supervisor do ABC é encontrado morto na Vila de Ponta Negra

Publicação: 2019-06-21 11:34:00 | Comentários: 0
A+ A-
O coordenador de futebol do ABC, Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com as primeiras informações da polícia, o corpo foi achado dentro de um carro com marcas de facadas na região do pescoço. O corpo estava no banco do carona e as portas do carro estavam fechadas.
Leonardo foi encontrado morto dentro de um veículo
Leonardo foi encontrado morto dentro de um veículo

O crime aconteceu na rua Baía Formosa, na Vila de Ponta Negra, zona sul de Natal. Polícia e peritos estiveram no local e o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

O ex-presidente do ABC, Judas Tadeu, que levou Leonardo para o clube, afirmou que ele era uma boa pessoa e um "profissional com atuação irretocável".

Nas redes sociais, o América de Natal, rival do ABC, lamentou a morte, chamando a atenção para a violência do crime. "Com sentimento de revolta, esperamos que o crime seja elucidado o mais rápido possível", diz o texto.

Em nota, o ABC lamentou a morte do funcionário e informou que Leonardo prestava serviços ao ABC desde 2007. "Exemplo de profissional dedicado e comprometido, passou pelo Departamento de Futebol das categorias de base e por último estava como supervisor de futebol do Departamento de Futebol Profissional", disse o clube.

O ABC também informou sobre o velório de Leonardo Queiroz. A cerimônia acontece no Centro de Velório Morada da Paz, na Avenida São José, nesta sexta-feira (21), a partir das 23h. A missa de corpo presente está marcada para este sábado (22), às 8h, no mesmo local. O sepultamento acontece logo em seguida, às 10h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

O Alvinegro entra em campo às 20h30, contra o Globo-RN, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) determinou um minuto de silêncio antes da partida e também o mesmo protocolo no duelo entre América-RN x América-PE, no domingo (23), às 17h, na Arena das Dunas, válido pelo jogo de volta da fase de 16 avos de final da Série D.

Veja a nota do América:


Atualizada às 18h02



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários