sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Surf, viagens e bons shows

- Publicidade -

Rafael Abreu pode dizer com convicção que trabalha onde você se diverte. Ele é um jovem veterano do ramo de lazer em Natal, já tendo passado pela primeira versão do bar Sgt Peppers, seguido pela boate Peppers Hall, e atualmente representando a filial natalense da Woods, a eclética casa de shows de Ponta Negra. E o rapaz não para por aí: atualmente conduz a produtora Reserva Aporã junto com o sócio Jair Alecrim; produziu Wesley Safadão em Lisboa (seu primeiro evento internacional), e também é empresário do surfista Jadson André, potiguar que é uma das grandes apostas do surf mundial.

Rafael Abreu, Empresário

Rafael Abreu, Empresário

Viajado, Rafael já morou em Sydney, na Austrália, e quando não está cuidando de suas várias atribuições, curte mesmo uma boa praia. “Entre meus lugares preferidos para lazer, em primeiro lugar é a praia de Ponta Negra, na qual moro e trabalho. Curto a diversidade de atividades que rolam, sou alucinado pelo mar. Jogo futevôlei, frescobol, futebol, surf, e velejo de kite. Gosto de curtir a praia em frente à Barraca Astral, pois sempre tem algum surfista dando show!

Frequento também a praia da enseada de Búzios, boa para mergulhar, velejar de Kite, ver tartarugas e andar de caiaque nas lajes. Curto bastante São Miguel do Gostoso, que tem diversas opções de acomodações e restaurantes. Frequento desde os 14 anos quando ia velejar de wind surf. Sou viciado pela Pipa, frequento bastante atualmente. Entre os restaurantes favoritos estão o Tapas, que só abre à noite. Se tiver na ‘vibe’ de peixe, vou no tartar de atum, e se quiser aquela carne, vou no filé ao molho de vinho tinto e choriço espanhol. O Ú Bistro tb é top para almoçar. Comida top e visual de um dos melhores picos de surf do Nordeste. E para ver o pôr do sol, sempre vou no Mirante da Pipa visitar os amigos.

A Woods Natal, além de ser meu trabalho, é um local que amo frequentar, e matar um dos meus maiores vícios, ouvir música e bailar os ossos. Me divirto horrores, e sempre recebo os amigos.

Outros lugares ótimos: Aloha Beach, para sunset e drinks; o Lotus, que nem olho o cardápio, peço para o Mestre Joelson as 20 peças fusion do chef: nunca decepcionou, só surpreende; o Mineiro, em Ponta Negra, self-service para comer moela e uma costela ao molho de laranja, e o Curió, com ótimos petiscos e uma  bela caipirosca de cajá.

Entre meus filmes favoritos estão “The Endless Summer”, o clássico do surf, o sonho de todo o surfista. Ultimamente tenho lido temas ligados a PNL. Recomendo ‘O Poder sem Limites’, de Antony Robins. Esse cara é o Rei da PNL. O livro mostra todo poder que temos. Basta apenas saber conduzi-los. Sinto falta em Natal de um restaurante indiano, quem sabe uma piscina de ondas artificiais do Kelly Slate, um Flow Ride Certer, um centro de Wake Board em alguma lagoa, e um boliche….”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas