quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Surpresas no futuro

- Publicidade -

Rafael Cardoso está nas mãos de Walcyr Carrasco. No ar como o correto Renato, de “O Outro Lado do Paraíso”, o ator garante que não tem controle e nem conhecimento sobre o destino de seu personagem na atual trama das seis. Após uma passagem de tempo de 10 anos, o médico, que começou como o potencial mocinho do enredo, poderá assumir traços de vilania. “Acredito que o Walcyr já tenha a novela toda na cabeça dele. Mas são tantas as possibilidades do que pode acontecer que ele pode fazer qualquer coisa com qualquer personagem”, explica o ator, que gosta de estar preparado para uma eventual mudança. “Temos de ficar atento para a condução do papel ser plausível. Tudo pode mudar em um piscar de olhos”, completa.

O ator Rafael Cardoso interpreta Renato na novela 'O Outro Lado do Paraíso'

O ator Rafael Cardoso interpreta Renato na novela O Outro Lado do Paraíso

Ainda sem grandes informações sobre a segunda fase do folhetim, Rafael aposta em uma pequena mudança no visual do personagem mais à frente. “Acho que alguma coisa vai mudar, mas não sei exatamente o que será. Temos uma ideia do que irá acontecer, mas nada está fechado”, afirma. Na história, Renato é apaixonado por Clara, de Bianca Bin. Mas, quando a mocinha se casa com Gael, vivido por Sérgio Guizé, acaba se envolvendo com Lívia, de Grazi Massafera. “O Renato e a Lívia, inicialmente, se tornam amigos, sem qualquer tipo de julgamento. Tem romance também, mas não sabemos muito bem para onde essa história irá ainda”, despista.

Lobo mau
O título provisório da próxima novela de Aguinaldo Silva será “Enquanto o Lobo Não Vem”. A trama prevista para o horário das nove ainda precisa ser avaliada pelo departamento de dramaturgia da Globo, liderado por Silvio de Abreu.

Promoção no vídeo
Alexandre Henderson ganha cada vez mais espaço no “Como Será?”. Como já ocorreu outras vezes, o apresentador do quadro “Hoje é dia de…” apresentará o matinal no lugar de Sandra Annenberg neste sábado, dia 11. No estúdio, Alexandre recebe especialistas para abordar a temática da compulsão alimentar.

Trabalho de destaque
A chamada feita para a estreia da segunda temporada de “MasterChef Profissionais”, da Band, conquistou dois prêmios da PromaxBDA Latin America Awards 2017: ouro em edição e prata na categoria que elege as melhores “promos” feitas sem uso de imagens do programa. A peça dirigida por Daniel Behrendt foi totalmente produzida pela equipe de chamadas da emissora, liderada por Angelo Ribeiro. O PromaxBDA é considerado o Oscar da criatividade e inovação. A associação internacional representa mais de 10 mil profissionais de grandes organizações de mídia, agências de marketing, criativos, produtores de conteúdo e provedores de tecnologia.

Disputa infantil
O elenco da série “D.P.A – Detetives do Prédio Azul”, do Gloob, canal do grupo Globosat, participa do “Domingo Legal” de amanhã, dia 12. Eles enfrentaram o “casting” do infantil “Zoo da Zu”, do Discovery Kids, em um “game” de perguntas e respostas comandado por Celso Portiolli.

Foi bem
Para o texto cada vez mais inteligente do “Zorra”. Após ultrapassar a marca de 100 programas, o humorístico está mais afiado com os acontecimentos políticos e sociais, fazendo críticas pertinentes através da comédia.

Foi mal  
Para a mesmice do “sitcom” “Tô de Graça”, do Multishow. Seguindo a linha da comédia escrachada do canal, a produção não tem nenhuma novidade e, em alguns momentos, chega a lembrar o extinto e fraco “Zorra Total”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas