Suspeito de cometer homicídios na capital potiguar é preso em Parnamirim

Publicação: 2019-07-11 07:36:00 | Comentários: 0
A+ A-
Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta quarta-feira (10), Jalmir Gomes da Silva, de 28 anos, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Ele é acusado de matar três pessoas nos últimos anos na capital potiguar, além de responder por outros processos criminais. O homem foi preso dentro de casa durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

Sirene PM
Dois homicídios foram cometidos em 2014 e outro em 2015

Jalmir foi indiciado pela Polícia como autor do homicídio cometido contra Raul Gabriel Fernandes, no dia 05 de setembro de 2014 em uma parada de ônibus na Av. Dr. João Medeiros Filho. Dois meses depois, foi acusado de assassinar José Reginaldo da Luz Júnior no bairro Igapó, zona norte de Natal. Além disso, responde a uma ação penal de um homicídio qualificado contra Manoel Tonieldo do Nascimento Silva, no dia 26 de maio de 2015.

O indivíduo cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo, após ser preso no ano de 2017,em flagrante, no conjunto Mirassol, bairro Neópolis, com uma pistola de exclusivo da Polícia Militar, além de três carregadores com 40 munições. Jalmir Gomes foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

*Com informações da Polícia Civil










continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários