Cookie Consent
Natal
Suspeito de realizar assalto em laboratório óptico é preso na Cidade Alta; vídeo
Publicado: 11:18:00 - 23/06/2022 Atualizado: 11:35:13 - 23/06/2022
Um homem suspeito de realizar assalto em um laboratório óptico da Rua Felipe Camarão, no bairro Cidade Alta, zona Leste de Natal, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (23). A apreensão aconteceu enquanto uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava o patrulhamento para reforçar a segurança da região. De acordo com a PM, o indivíduo portava um revólver no momento da ação.
 
Reprodução
Bandidos renderam funcionárias e assaltaram laboratório

Bandidos renderam funcionárias e assaltaram laboratório

Informações sobre a identificação do suspeito e possíveis antecedentes criminais não foram repassadas. Segundo a PM, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que vai dar continuidade aos procedimentos do caso. 

O assalto ao laboratório aconteceu no início da noite desta quarta-feira (22). Dois homens não identificados entraram armados no local e renderam as três funcionárias que estavam finalizando o expediente. A Polícia Militar foi acionada e a segurança da área foi reforçada pela PM. 

De acordo com as imagens da câmera de gravação do local, um dos criminosos levou uma das vítimas para uma sala na recepção do laboratório. O objetivo foi roubar os objetos do espaço, enquanto o outro permaneceu na recepção com as outras duas mulheres rendidas. A ação durou cerca de dois minutos e meio. 

Além de dinheiro, os criminosos roubaram os aparelhos celulares das funcionárias. Antes de saírem da área do crime, sem o suporte de nenhum veículo, eles encaminharam as vítimas para a sala isolada próximo à recepção.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte