Suspeito de tráfico é morto e PM fica ferido em confronto na zona Norte

Publicação: 2017-08-11 21:17:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma operação da Polícia Militar na comunidade do José Sarney, na zona Norte de Natal, resultou na morte de um homem identificado como "Andrezinho" na noite desta sexta-feira (11). Segundo a PM, ele seria um dos líderes do tráfico na região e faz parte de uma facção criminosa. Um sargento da Polícia Militar foi atingido durante o confronto com um tiro no tórax e outro no braço, mas não corre risco de morte.

Confronto resulta em morte de traficante e sargento ferido
Colete utilizado pelo sargento da Polícia Militar diminuiu impacto da bala no tórax

De acordo com as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, que participou da ocorrência, a ação teve início quando uma viatura de patrulhamento se deparou com o criminoso sozinho em um carro roubado. Depois de uma perseguição, o homem teria batido o veículo e disparado contra os policiais para depois fugir entre as casas da comunidade do Sarney. Ele acabou sendo encontrado em uma das residências depois de um cerco feito pela PM. Foi aí que começou um tiroteio que resultou na sua morte e nos ferimentos do policial.

A ação durou cerca de duas horas e contou com 18 policiais, em seis viaturas. O sargento foi levado para o Hospital Santa Catarina. Devido ao colete a prova de balas, o tiro no tórax não foi grave. O criminoso morreu no local. Duas armas foram encontradas com ele. Ainda segundo informações da PM, "Andrézinho" seria conhecido da região e chegou a expulsar famílias do José Sarney por "mandar na área".

Atualizada às 22h08

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários