quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Suspeito é morto depois de troca de tiros com a polícia

- Publicidade -


Publicada às 08h45

Após roubar uma moto, fazer reféns em uma casa e trocar tiros com a polícia, um suspeito foi morto e outro preso na noite desta segunda-feira (21) no bairro de Felipe Camarão, zona oeste de Natal. Um dos assaltantes, conhecido como Bruno, sofreu disparos no cox e na perna, falecendo em seguida. O outro acusado, Carlos Alexandre da Silva, de 19 anos, se entregou e foi detido.

Segundo informações do capitão Marinho, da Polícia Militar, a dupla havia roubado a moto de um homem, uma Honda Twist, de cor preta. Uma viatura policial que realizava partrulhamento foi acionada pela vítima. Ao perceber a aproximação da polícia, os suspeitos, armados, dispararam tiros contra a guarnição e fugiram até uma casa, onde fizeram três pessoas reféns.

Um reforço policial foi chamado e cercou a casa na qual se encontravam os criminosos. Após uma troca tiros com a polícia, um dos acusados, Bruno, foi atingido pelos tiros. Ao ver o comparsa baleado, o suspeito Carlos Alexandre se entregou e foi preso, sendo encaminhado para a Delegacia de Plantão Zona Sul.

O assaltante conhecido como Bruno ainda foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas