Cookie Consent
Policia
Suspeitos de assassinato em Natal são presos em Brasília
Publicado: 14:23:00 - 28/04/2022 Atualizado: 15:12:13 - 28/04/2022
Dois homens foram presos em Brasília nesta quarta-feira (27). Ambos são suspeitos de matarem, com uma arma de fogo, Antônio Dionísio Fernandes, 38 anos, no último sábado (23)  próximo à praça no conjunto Lagoa Azul, no Bairro Nova Natal, Zona Norte da capital.
Bruno Vital/Tribuna do Norte


A vítima voltava do trabalho quando, por volta das 15h, foi surpreendido por dois suspeitos, que dispararam contra Antônio. De acordo com a polícia civil, ele foi socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina, onde chegou sem sinais vitais.

Os dois suspeitos são chamados de Thulio Gabriel Ribeiro de Sousa, de 30 anos, e Reginaldo Moreira de Sousa Filho, de 26 anos. Havia dois mandatos de prisão contra Thulio e Reginaldo. A dupla trafegava pela BR-020, próximo à cidade de Planaltina de Goiás, com o objetivo de fugir do crime. Os irmãos informaram aos policiais que trabalham em Natal, há cerca de um ano e meio, e que haviam se desentendido com a vítima, que atuava junto com eles.

Segundo as autoridades, eles alegaram que, depois da morte, passaram a receber ameaças. Então, resolveram fugir e se proteger com uma arma calibre 357, que foi apreendida; o veículo também foi apreendido e segue no pátio do Detran DF. 

A prisão aconteceu em ação conjunta entre Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à 16ª Delegacia de Polícia (DP) de Planaltina (DF).

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte