quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

SUV: Jaguar F-Pace SVR 2022

- Publicidade -

Chega ao Brasil o  esportivo mais potente da marca, ainda mais sofisticado e conectado. Com novas tecnologias e desempenho esportivo digno de um Jaguar, o novo F-PACE SVR chega com dinâmica aprimorada e um interior luxuoso. Seu poderoso motor V8 de 550cv leva-o de 0-100 km/h em apenas 4,0 segundos, atingindo a velocidade máxima de 286 km/h. Aprimorando a experiência tecnológica, o modelo 2022 conta com o InControl™ Telematics, que permite monitoramento do status do veículo mesmo à distância. Aditivos Há vários tipos de aditivos que atendem às  necessidades de vários tipos de carros e motos, principalmente, aditivos que são adicionados ao combustível e soluções utilizadas na troca do óleo. Cada um tem uma ação específica, como prolongar a durabilidade do combustível ou fazer a limpeza de um determinado sistema. BMW Série 8 Todo mundo deseja produzir o carro dos seus sonhos. Para Jeff Koons, artista plástico dos Estados Unidos, que confeccionou a escultura Rabbit, leiloada em 2019 por US? 91 milhões e considerada a obra de arte mais cara do mundo de um artista vivo. Isso foi suficiente para Koons, realizar seu sonho de produzir um carro com a sua arte. Macan T Modelo foi adicionado à linha de sucesso da Porsche. É o 1o- carro esportivo de 4 portas a   levar a denominação especial, que anteriormente era reservada aos modelos 911 e 718. A letra T representa uma forma exclusiva de dinâmica de direção na Porsche desde a década de 1960. Significa “Touring”.BMW confirma lançamento de três carros elétricos no Brasil em 2022. Com iX3, iX e i4, BMW terá cinco carros elétricos na sua gama brasileira. SUV iX3 deve chegar ao País ainda no primeiro trimestre. A BMW foi a primeira marca premium a oferecer um carro elétrico no Brasil, o i3. 

Chery O segmento de SUVs está aumentando. E a Caoa Chery tem feito uma ótima leitura do nosso mercado. Depois de apresentar no final de 2021  a nova geração do SUV médio Tiggo 7 Pro, a marca lança o Tiggo 5X renovado, também na versão Pro. Disponível em versão única ao preço  de R$ 154.990,00. O SUV chega com motor 1.5 turbo.
Maverick A Ford lançou, dia  15, no Brasil, seu mais ambicioso produto desde que passou a ser apenas importadora no País, a  pick-up Maverick, que se vale do nome clássico para tentar ter sucesso nos dois principais segmentos do mercado atual,  pick-ups e SUVs. Em versão única, sem opcionais, é importada do México e custa aproximadamente R$ 245.990.
Digital Ficou fácil fazer a transferência de propriedade do carro. A pessoa física pode transferir o veículo digitalmente pelo aplicativo da Carteira Digital de Trânsito, sem ter de ir a um cartório reconhecer firma e sem custos. A validação é feita eletronicamente. 
Toyota Fábrica da Toyota em Porto Feliz, SP, inicia exportação de motores para os Estados Unidos. Iniciativa vai gerar 150 postos de trabalho diretos, o que eleva o número de colaboradores para 540 na unidade. Serão exportados por ano 45.600 motores 2.0. Excelente!
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas