quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Suzuki Boulevard C1500, 2007

- Publicidade -

A motocicleta Suzuki Boulevard C1500 é um  modelo clássico que oferece conforto, performance e segurança para piloto e garupa em passeios que se tornam inesquecíveis. Além de uma boa dose de torque, a motocicleta vem também com um moderno sistema de injeção eletrônica de combustível, que é um grande diferencial nesse modelo frente aos seus concorrentes, além de motor ultra-moderno.

Motor

O motor da Boulevard C1500 tem 66 hp (1.462 cc de cilindrada). Um propulsor de 4 tempos refrigerado a ar, do tipo V-Twin, inclinado a 45o, acompanhado de um sistema de transmissão que aproveita, ao máximo, o torque. São 5 marchas, que proporcionam trocas suaves. A “partida” da Boulevard é elétrica e sua ignição é eletrônica digital. Por isso, surpreende, também no item consumo de combustível, com muita economia frente as motos de mesma categoria. A Custom da Suzuki pesa 302 quilos e sua suspensão dianteira é telescópica de amortecimento hidráulico. A traseira, tem balança de mono-amortecimento hidráulico tipo “link” regulável.

Os freios são bastante eficientes. Na dianteira, duplo disco ventilado com acionamento hidráulico mordido por pinças deslizantes de 2 pistões. Na traseira, o mesmo tipo de freio, porém com pistões opostos. O torque máximo é de 11,7 kgfm a 2.800 giros. O preço sugerido ao público é de aproximadamente R$ 58.000,00. Na Total Motos, concessionária autorizada das motos Suzuki em Natal, você terá maiores informações sobre a Boulevard C1500.   

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas