Técnica deve sobressair no duelo entre Grêmio e Athletico

Publicação: 2019-08-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Grêmio e Athletico-PR começam a decidir hoje uma vaga na final da Copa do Brasil, o primeiro encontro entre os rivais será na Arena Porto-alegrense, às 21h30 e pelo lado do Tricolor gaúcho o que não falta é mistério. A única certeza apontada pelo técnico renato é que Luciano, atacante contratado junto ao Fluminense, não jogará pelo fato de já ter defendido o clube carioca na competição nacional. O restante é cercado por incógnitas, apesar do de todos os atletas estarem aptos a atuar.

Renato Gaúcho apesar de ter o elenco todo à disposção, faz mistério em relação ao time tricolor
Renato Gaúcho apesar de ter o elenco todo à disposição, faz mistério em relação ao time tricolor

O treino em que definiu a formação, foi fechado a imprensa, que pode registrar apenas os minutos finais dos trabalhos, quando Renato já atuava dentro das quatro linhas lembrando os seus bons tempos como atleta, no recreativo.

Presença certa na equipe, o volante Maicon, disse que o Grêmio tem que entrar em campo com sede de vitória, a que permitiu o clube embalar nas competições disputadas até agora.

“Temos que ter em mente vencer novamente. Vamos enfrentar adversários que também tem a mesma ambição de conquistar o título. Relembrar os títulos e o que fizemos de bom. Pretendemos fazer um grande jogo e levantar mais uma vez o título da Copa do Brasil”, afirmou o meio-campista.

O atleta sabe da qualidade do adversário que terá pela frente e pediu bastante atenção, em especial ao atacante argentino Marco Rúben, que vem marcando vários gols nessa temporada.

“É uma equipe muito parecida com a nossa, com jogadores velozes na beira do campo. Um centroavante fixo que faz bastante gols. Sem dúvida, estudamos bastante o Athletico-PR e sabemos das qualidades do adversário”, destacou Maicon.

O treinador Tiago Nunes sabe o que é enfrentar o Grêmio dentro da  casa dos gaúchos e, ainda por cima, com o time tricolor necessitando fazer o resultado. Por isso acredita que o Furacão terá de suportar uma forte pressão e jogar com inteligência, se quiser deixar a capital gaúcha com um bom resultado nas mãos, para definir a classificação na Arena da Baixada, no Paraná.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários