Técnico do Barcelona vê semelhanças com Juventus

Publicação: 2017-09-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, apontou algumas semelhanças entre o clube e a Juventus, da Itália, adversária dos catalães na estreia do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa, que ocorrerá amanhã, às 15h45 (de Brasília), no estádio Camp Nou, em Barcelona.

Segundo Ernesto Valverde, ambos os elencos perderam jogadores importantes na última janela de transferências. No caso do Barcelona, a maior baixa foi a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain.

Já a Juventus perdeu o zagueiro Bonucci, que estava no clube havia sete anos, para o Milan, além do lateral-direito Daniel Alves, que trocou o time alvinegro para ser companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain. Mas o clube italiano conseguiu manter o grande nome do time, o atacante argentino Paulo Dybala, para a disputa da temporada 2017/2018.

No entanto, o técnico barcelonista ressaltou que é preciso respeitar o plantel da Juventus - mesmo diante da perda de alguns atletas importantes - e não se preocupar somente com o argentino de 23 anos. "Todos os jogadores da Juventus devem ser considerados, não somente Dybala. As baixas que eles têm são de jogadores importantes, mas as equipes grandes têm que estar preparadas para como essa e a Juventus está, com grandes jogadores e um ótimo treinador", destacou.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários