Técnico Ranielle Ribeiro deixa comando do ABC após derrota

Publicação: 2019-05-13 18:30:00 | Comentários: 0
A+ A-
Após a derrota do ABC contra o Confiança por 1 a 0 neste fim de semana, Ranielle Ribeiro deixa o comando do alvinegro. A sua saída foi comunicada em reunião com a diretoria do clube na tarde desta segunda-feira (13). No encontro, estiveram presentes o presidente Fernando Suassuna, o vice-presidente de futebol, Bira Marques, e o executivo de futebol, Giscard Salton.

Um dos nomes visados para assumir o lugar de Ranielle é do técnico Roberto Fernandes, que já tem passagem pelo comando do alvinegro e do América. Porém, a lista do grupo ainda tem o nome de outros profissionais.
Ranielle estava no comando do ABC desde 2017
Ranielle estava no comando do ABC desde 2017

Ranielle Ribeiro assumiu a equipe do ABC no fim de 2017 de forma interina. Ele foi oficializado como técnico em 2018 e esteve à frente do time na conquista do Campeonato Estadual de 2018 e o terceiro lugar na Copa do Nordeste.

Neste ano, o alvinegro venceu o primeiro turno do Estadual e perdeu o título para o rival américa. No total, foram 85 jogos, sendo 44 vitórias, 14 empates e 27 derrotas.

"A diretoria alvinegra externa a sua gratidão e apreço pelo relevante trabalho realizado no clube, enaltecendo o seu espírito profissional e ético, somados ao grande amor e dedicação demonstrados ao longo desses anos, e deseja sucesso ao profissional para a sequência de sua carreira", diz nota divulgada pelo ABC.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários