sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Tadeu

- Publicidade -

Pedro Neto
[email protected]

O atacante Tadeu deixou o América. Na realidade Tadeu nunca foi unanimidade entre dirigentes e torcedores rubros. O atacante não conseguiu render na equipe rubra. Marcou alguns gols na série D do ano passado, porém este ano não conseguiu jogar. Que seja feliz na sua nova casa.

Boa sorte
O atacante Matheus trocou o ABC pelo Corinthians/SP. O garoto deve embarcar nos próximos dias para a capital paulista. Matheus vive um momento único na sua carreira. Não é para qualquer um sair de um clube do Nordeste direto para um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Que Matheus possa ter a cabeça no lugar em um momento tão importante na sua vida. Bia sorte garoto.

Depois de amanhã
No próximo sábado saberemos quem será o campeão do 1° turno. ABC, América e Santa Cruz são os que ainda seguem vivos. Quem conquistar o 1° turno garante no mínimo R$ 1 milhão de reais para o início de 2019. Como os jogos serão todos no mesmo horário acredito que logo após às 18h00 de sábado saberemos quem estará fazendo a festa.

É bonito de se ver
Não me canso de dizer. Como é bonito de se ver a Liga dos Campeões. É  uma festa atrás da outra. São grandes jogos dentro de campo. E fora das quatro linhas as torcidas fazem uma grande festa. É muita grana envolvida. Estádios sempre lotados. Mas, estamos falando de grandes clubes. De países de primeiro mundo. Quem sabe se um dia não poderemos ver isso por aqui.

Já está na segunda fase
No meu entendimento a equipe alvinegra já está classificada para a 2° fase da Copa do Nordeste. Na pior das hipóteses na segunda colocação. Como cada clube ainda tem três jogos na competição, e 9 pontos serão disputados, o ABC só perde uma das vagas se Globo ou Ferroviário/CE fizerem uma campanha completamente diferente dos três primeiros.

Tudo para ser o primeiro
Acredito que está próximo de Neymar ser número 1 do mundo. O atacante da seleção brasileira vive um grande momento na sua carreira. Acredito que a Copa da Rússia será o divisor de águas. Neymar gera polêmicas do nada. Tudo ele diz e motivo de discórdia por parte de alguns. Mas, ninguém pode negar o quanto ele joga.

Futebol é mesmo assim
Tem 15 dias que a torcida do América estava feliz da vida com a vitória no clássico sobre o ABC. Bastou uma derrota para o Santa Cruz para que tudo mudasse. A direção demitiu o técnico Leandro Campos e contratou Pachequinho. Demitiu também o atacante Tadeu. Quer dizer, tudo aquilo que estava certo a aproximadamente 15 dias já não está mais para alguns torcedores. Respeito quem pensa assim, porém não concordo. Não é porque perdeu uma partida que está tudo errado.

Edson
Não se pode negar a confiança que o goleiro Edson passa a torcida alvinegra. Edson aparece quando a equipe mais precisa. Sem dúvida alguma um goleiro que faz a torcida ter tranquilidade. Foi um dos indicados pelo técnico Geninho. Que possa permanecer atuando por mais alguns anos no alvinegro.

Na bronca
A forma que o América perdeu para o Santa Cruz deixou os dirigentes do clube furiosos. O vice-presidente Eliel Tavares disse que não se conforma com a postura dos atletas, que aceitaram de forma passível o resultado, que praticamente tirou o primeiro turno das mãos alvirrubras.

Osso duro
O Santa Cruz tem se mostrado um adversário cruel com o América. O Clube que estreou no ano passado na divisão principal do Estadual, nunca perdeu do Alvirrubro. Nos confrontos  estão registrados dois empates e uma vitória tricolor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas