sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

TAM amplia operações com vôos domésticos

- Publicidade -

VIAGENS - Natal vai receber novas freqüências de vôos da TAMSão Paulo – A TAM iniciou ontem a operação de novos vôos domésticos para  13 cidades: Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Ilhéus,  João Pessoa, Maceió, Natal, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo.  A operação dos novos vôos tem como objetivo atender ao aumento da demanda nesses  mercados e oferecer mais facilidades aos passageiros que precisam viajar nessas  rotas. 

A cidade de João Pessoa ganhou duas novas freqüências. O vôo JJ 3101 faz a ligação  diária para os aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro), Congonhas (São Paulo)  e Florianópolis, com retorno no vôo JJ 3104. O vôo JJ 3555 liga a capital paraibana  a Brasília, com retorno pelo vôo JJ 3554.  A companhia também inicia hoje um vôo diário ligando São Luís às cidades de  Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão) e Belo Horizonte (Confins). A viagem no sentido  de São Luís para a capital mineira é realizada no vôo JJ 3386 e o retorno, no  vôo JJ 3387. A freqüência será operada em aeronaves Airbus A320, com capacidade  para transportar até 168 passageiros. 

A ligação entre o Rio de Janeiro e o Nordeste foi reforçada com duas novas freqüências.  O vôo circular JJ 3350 sai do Galeão no período da noite, faz escalas em Maceió  e Aracaju, voltando para o Rio de Janeiro no início da manhã.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas