quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

TAM faz promoção de tarifas

- Publicidade -

VENDA - Promoção será feita apenas amanhã e domingoA TAM Linhas Aéreas fará uma promoção-relâmpago em Natal amanhã e domingo. Das 6h da manhã de sábado até às 23h59 de domingo a empresa estará vendendo passagens com 88% de desconto no trecho de ida e a volta grátis. Os bilhetes valem até o dia 31 de dezembro de 2006. A promoção só abrange o mercado de Natal e só vale nas passagens que incluam Natal na rota.

Segundo Flávio Anselmo, representante franqueado da TAM no Rio Grande do Norte, a empresa espera vender cerca de seis mil bilhetes em dois dias, só em Natal. Ele diz que “pintará” Natal de vermelho, com promotores de venda nas principais avenidas da cidade.

“Trata-se de uma oportunidade única. Na segunda-feira já não tem mais. Quem viaja no final do ano para passar as festas com parentes, por exemplo, tem uma boa oportunidade de comprar o bilhete amanhã e domingo, com preços bem em conta.”

Outra vantagem apontada por Flávio Anselmo diz respeito à fórmula de pagamento, que poderá ser efetuado em até seis vezes, no cartão de crédito, desde que a parcela mínima seja de R$ 55,00.

O representante da TAM em Natal volta a lembrar que será a maior promoção já realizada por uma companhia aérea no Rio Grande do Norte. “A TAM vem fazendo essa grande promoção em várias cidades. A capital potiguar será a décima-quinta a ser contemplada com as tarifas super-reduzidas.”

Os próximos três feriadões (Semana Santa, Tiradentes e Primeiro de Maio) deverão ser os períodos mais procurados pelos passageiros, segundo Flávio Anselmo. Como a malha da Tam a partir de Natal tem cinco vôos, incluindo frequências diretas para São Paulo, Brasília, Recife e Fortaleza, que permitem conexões para todo o Brasil, o representante acredita ainda que as tarifas reduzidas possam ser facilmente encontradas até domingo à noite.

O gerente da TAM no Rio Grande do Norte, Noel Monturil, observa que as passagens da promoção, ao contrário do que ocorre em outras companhias, não poderão ser adquiridas por Internet. Como o marketing e a política de relacionamento com os clientes são bandeiras da Tam, o passageiro terá que comprar a passagem na loja da TAM (avenida Afonso Pena) ou nas cerca de 60 agências de viagem de Natal que comercializam bilhetes da companhia. As agências que vendem bilhetes da TAM estarão de plantão no final de semana. O gerente Noel Monturil alerta ainda que os bilhetes adquiridos não poderão ter suas datas mudadas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas