Tanda Macêdo e Khrystal lançam clipe de Amor de Barro, música em homenagem a Elino Julião

Publicação: 2021-03-03 12:00:00
Já está no ar o clipe da música “Amor de barro”, composição autoral fruto de uma parceria entre Tanda Macêdo e Khrystal. A canção homenageia Elino Julião, figura icônica do forró potiguar.
Créditos: DivulgaçãoKhrystal e Tanda Macêdo lançam clipe com música em homenagem a Elino JuliãoKhrystal e Tanda Macêdo lançam clipe com música em homenagem a Elino Julião

Em ritmo de xote e com um refrão que fica na cabeça, a letra faz referência às músicas mais emblemáticas de Elino. Escrita na pandemia, de forma virtual, a canção fará parte do álbum de estreia de Tanda.

O clipe teve direção de Carito Cavalcanti, da Praieira Filmes, com filmagens realizadas em Timbaúba dos Batistas, terra do homenageado, e também na praia de Búzios.

A faixa foi gravada com o Trio Candeeiro Jazz, formado por Jubileu Filho, Sérgio Groove e Zé Hilton do Acordeon. O disco deve estar disponível, em breve, nas principais plataformas de streaming.

O videoclipe é uma idealização do Quintal de Tanda e foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Prefeitura do Natal e Governo Federal.

Veja clipe aqui: