quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

TAP inicia sexto vôo para Natal

- Publicidade -

O mercado português está cada vez mais atraído pelo destino potiguar. Para atender o crescimento de visitantes lusitanos, o diretor de vendas da TAP (Transporte Aéreo Português), Carlos Paneiro, confirmou ontem o início do sexto vôo regular da companhia para Natal. A operação semanal começa sexta-feira, totalizando o sexto vôo regular da empresa no Rio Grande do Norte. As reservas feitas para o destino Lisboa-Natal ultrapassam a oferta oferecida pela da TAP. Carlos Paneiro revela que até novembro o número será superior ao aumento da capacidade previsto pela companhia. Para outubro, o número de reservas apontaram para mais 22% da oferta, com um crescimento de 10% da capacidade; e para novembro, o aumento das reservas é de 20% para mais 13% da capacidade.

A Secretaria de Turismo do Estado (Setur) participa da Feira de Turismo de Londres, a World Trade Mart/WTM, de 6 a 9 de novembro, na Inglaterra. A equipe do Governo do Estado estará participando do evento no mesmo período em que começará o vôo charter da operadora Tui, com destino Londres-Natal, que chegará ao Rio Grande do Norte dia 7 de novembro. A freqüência será semanal e vai até abril de 2007.

A conquista do vôo é motivo de comemoração pelo secretário de Turismo do RN, Renato Garcia, que acredita numa alta estação com bons resultados. A Setur levará todo o material promocional do destino para divulgar o Estado na mais importante feira do Reino Unido.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas