quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Tarde Chique

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

A Maison Guilhermina promove hoje o badalado evento Fashion Experience Guilhermina, no Chaplin recepções, a partir das 17h. Luiz Antônio Cunha/Guilherme Galvão juntamente com sua equipe, reunirão chiques e famosas numa tarde/noite concorridíssima.

Partiu Buenos Aires
Thiago Cavalcante parte para um descanso merecido na vizinha Argentina. Getúlio Soares, Alcinda Cavalcante, Idaisa Cavalcanti e Dalila Cabral integram o time. Fico na interinidade deste espaço até a próxima quarta-feira (30).

Autógrafo e prestígio
A sessão de autógrafo do livro: “A Dignidade como Patrimônio”, do juiz Federal Ivan Lira de Carvalho foi bastante prestigiada. Passaram por lá a governadora e seu vice Fátima Bezerra e Antenor Roberto. O ex-governador Robinson Faria, três ex-reitores da UFRN, Daladier da Cunha Lima, Geraldo Queiroz e Genibaldo Barros com sua esposa Lalinha. Os desembargadores do TJRN, Dilermano Mota, Saraiva Sobrinho e o desembargador aposentado, Aderson Silvino. O presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, também este no evento. O empresário Antônio Gentil, os deputados estaduais Hermano Morais e Gustavo Carvalho, e, o juiz Federal Marco Bruno estavam entre os que foram colher o autógrafo para o livro.

SBOE

O oral designer, Dickson Martins da Fonseca, segue seu percurso pelo país falando sobre Sinergia entre função e estética com restaurações cerâmicas. A palestra foi ontem em São Luís (MA).

Beleza de praia
Quem anda todo feliz é o ex-deputado Nelson Freire com o resultado final do muro grafitado na praia de Miami. Com a Associação dos Moradores de Areia Preta e a comunidade trabalhando em conjunto, o final só poderia ser satisfatório.

Amigos da Rosa
Hoje, às 17h, na igreja Sagrado Coração de Jesus, em Mossoró, será celebrado uma missa de ação de graças para celebrar o aniversário da prefeita, Rosalba Ciarlini, aniversariante de amanhã.

Digital influencer
Flávia Pipolo fez 3.9 e adora celebrar. Depois de reunir amigos em Natal, ela escolheu Galinhos (Litoral Norte) para passar o final de semana com seu namorido, Bagadão.

Cidadania mirim

Acontece hoje, 25 de outubro, às 8h30, no Solar Bela Vista, a abertura da exposição Casa da Cidinha – Cidadania para Crianças. O intuito é incentivar crianças a conhecerem um pouco mais sobre a Constituição Brasileira. A entrada é gratuita.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas