Tarde do Bom Jesus

Publicação: 2019-08-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Dia 4 de setembro, às 17h, o mulheril chique e de muita fé tem encontro marcado no Olimpo Mar, na 2ª edição da festa TARDE DO BOM JESUS, que terá como atrações os cantores Leo Ricci e Rebekka Martins. O evento é beneficente, capitaneado pelo Padre Francisco Fernandes, pároco da Igreja Bom Jesus das Dores, no bairro da Ribeira, em parceria com um grupo de mulheres devotas do santo. Dando continuidade ao seu trabalho, o artista plástico Flávio Freitas assina a arte da festa como no ano anterior. Senhas à venda na secretaria da Igreja e nas lojas Iskisita Baby (Tirol) e Maria Cândida (Petrópolis).

Quinta Cultural
O professor e advogado Armando Holanda profere hoje, às 18h, no Salão Nobre do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte, palestra sobre seu conterrâneo ilustre, o macaibense Augusto Severo. A noite promete preciosidades biográficas sobre o potiguar falecido em Paris na explosão do dirigível PAX, em 1902. Ultimamente, Armando tem se debruçado sobre o trasladar dos restos mortais de Augusto Severo ao RN e na concepção do futuro museu a ser instalado no prédio do aeroporto de Parnamirim, que leva seu nome.

Debut Na Corte
Acontece amanhã, às 22h, no Unique Palace, no Lago Sul, em Brasília, os 15 anos de Gabriela, filha de Danielle/André Ferreira. De Natal, seguem os avós, Nia/Carlos Dutra, os tios e os primos Adriana/Edson Faustino, além de outros familiares.

Dinner
Próximo sábado, o famoso chef francês Erick Jacquin comanda um super jantar no restaurante La Brasserie de La Mer, a partir das 20h.

Bibi
No Rio de Janeiro, o seleto acervo de 400 livros que pertenceram à atriz e cantora Bibi Ferreira se encontram à venda. O leilão do último lote acontece hoje, entre eles, sete exemplares dedicados ao seu pai, Procópio Ferreira. Em maio, os móveis, joias, obras de arte e objetos pessoais da múltipla-mitológica artista brasileira já foram repassados por decisão da família via martelo batido.

Prevenção
A Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV), regional Rio Grande do Norte, realiza no próximo sábado, dia 17, no pátio interno do shopping Via Direta, o 5º Check-up Vascular. A campanha faz parte da comemoração ao Dia do Cirurgião Vascular (hoje) e vai promover atendimento gratuito à população, além de palestras sobre doenças vasculares.

Missa De 7 Dia
Acontece hoje, às 19h30, na Igreja Santa Terezinha, a missa de sufrágio pela alma de Geralda Ana Cavalcanti Barbalho, que regressou semana passada a casa do pai.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários