Tardezinha

Publicação: 2020-01-15 00:00:00
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Pelo 2º ano, Micheline Dantas comanda a resenha no finalzinho da tarde de hoje, na sua “Laje”, no condomínio Pirangi Villas, na praia de Pirangi. A festa reunirá vários KITS do mulheril chique e alinhado do litoral Sul.

Afrodite
A partir desse mês, a cirurgiã plástica Carolina Dantas entra no casting do corpo clínico da clínica Regina Jales, que é referência nos cuidados com a beleza da mulher e do homem potiguar.

Feijão Maravilha
O colunista social mais famoso do Seridó, Carlos Magno, manda avisar da sua tradicional “Feijoada da Amizade”, que ocorrerá no dia 8 de fevereiro, no La Mouette Recepções. Na ocasião, a festa será dupla, comemoração de idade nova e aniversário de colunismo social.

Veraneio Animado
As areias do Condomínio Porto Brasil, nunca mais serão as mesmas depois da noite de sexta passada. Aguardemos as cenas do próximo capítulo!

ABC Solidário
A Casa Durval Paiva está arrecadando material escolar para os pacientes acolhidos na instituição, visando proporcionar o direito à continuidade dos estudos em meio ao tratamento de saúde, com o apoio das classes domiciliar e hospitalar. Maiores informações pelo 4006-1600.

Oficina Do Sabor
O chef Daniel Cavalcanti promove amanhã, no espaço de eventos do Cascudo Bistrô, a Oficina Gastronômica “Verão 40°”. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no local ou através do 99481-4310.

Boa Música
No próximo sábado, dia 18, acontece o lançamento do CD Bossa*Ballad no Iate Clube de Natal, às 20h00. No recheio, as boas trilhas de Roberto Taufic, Flávio Freitas, Paul Jonnes, Jau Ferreira, Paulo Oliveira, Eduardo Taufic e Darlan Marley.

Prata Da Casa
A Seleção Brasileira Paralímpicas de Hipismo está na cidade de Macon, França. Os atletas estão sendo acompanhados pelo médico potiguar e ortopedista, Rodrigo Braga que integra o núcleo de ortopedia da Cooperativa Médica do RN - Coopmed- RN. A competição é um dos últimos campeonatos a somar pontos para a classificação dos jogos Paraolímpicos de Tóquio, onde o Brasil está na disputa por uma das vagas. Próximo mês, um atleta potiguar que integra a equipe brasileira, competirá na Nigéria e será acompanhado pelo médico cooperado.





Deixe seu comentário!

Comentários