sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

“Tartaruga Rubens” vira sucesso comercial

- Publicidade -

SCHUMACHER - Fábrica da
Publicada às 19h19

Muitas pessoas riram com a tartaruga de plástico dada a  Schumacher na semana passada pelos participantes do programa ‘Pânico’, da Rede  TV!, depois do GP do Brasil de Fórmula 1. Apelidado de "Rubens", referência  a Rubens Barrichello, o brinquedo logo ganhou fama mundial.  

Mas a pessoa mais feliz com o brinquedo não é o piloto alemão, nem seus dois  filhos Ginna e Mike. É Adriana Ré Costa, gerente da Sideral Brinquedos – a empresa  fabricante da tartaruguinha, que tem sede em Laranjal Paulista, no interior  de São Paulo.   

"Foi um fornecedor que nos avisou por e-mail que o Schumacher tinha ganhado  a nossa tartaruga de presente. Fui conferir na internet e nem acreditei, foi  um orgulho!", contou Adriana. Ela só ficou com pena porque ao ser entregue ao  piloto o brinquedo perdeu duas peças. "Se eu tivesse o endereço dele, mandava  um inteiro."   

O brinquedo, voltado para crianças de quatro e cinco anos, já existe há 15  anos e é um dos mais vendidos da empresa. "É nosso segundo produto mais vendido. Só perde para o palhacinho de montar", conta a gerente. E com a fama, os pedidos  estão aumentando. "Na verdade, ela se chama ‘Tortuga’, não ‘Rubens’.

Mas de  segunda-feira para cá, já recebi pedidos da ‘tartaruga Rubens’ e ‘da tartaruga  do Schumacher’."  Além do modelo vermelho, dado a Schumacher, a Tortuga também tem uma versão  verde. "Mas a vermelha é a que vende mais."  

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas