sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Taverna festeja 19 anos de reinado na noite

- Publicidade -

Há 19 anos tem um castelo encravado no coração de Ponta Negra, com a ponte elevadiça sempre aberta para natalenses, turistas, e demais notívagos em busca de diversão e música ao vivo. O Taverna Pub vai celebrar a data neste sábado com uma grande festa, a partir das 21h. Quatro atrações musicais tocarão em dois palcos simultâneos – o pub e o Avalon – fazendo a trilha que mantém a fama da fortaleza festeira durante toda a semana. E como mais uma tradição da casa, pede-se traje branco pra entrar no clima.

A trilha sonora ficará a cargo de Nonato Negão, Rota 101, Uskaravelho e Sfinge. A noitada será aberta pelo Uskaravelho, especialista em pop/rock nacional e oitentista. Serão ouvidos sucessos de Legião Urbana, Titãs, Cazuza e Kid Abelha, e que além das releituras, a banda já lançou um CD autoral em 2004, intitulado “Novas Ideias”. O Rota 101 promete uma noite alegre e acessível, na qual o público ajudará a escolher o repertório entre o rock nacional, o pop internacional, axé e samba.
De hostel Lua Cheia a complexo Taverna Pub, castelo mantém ativa a vida noturna de Ponta Negra
De Mossoró para Natal, a banda Sfinge  vai temperar a noite com guitarras mais altas, ao som de muito hard rock e rock clássico. Já o músico potiguar Nonato Negão e sua banda prometem transformar sua apresentação num baile dançante, com música para todos os gostos, entre reggae, rock, funk, MPB, e o que mais o povo quiser cantar.

Desde novembro do ano passado, o castelo deixou de ser albergue para se dedicar apenas aos eventos. O espaço Avalon dispõe de seus salões e corredores para aluguel de festas e outras baladas. A junção entre arquitetura inusitada e programação musical semanal manteve o Taverna Pub em evidência durante as quase duas décadas de sua existência. A casa, que no começo era voltada só para jazz e blues, foi adaptando sua programação ao longo dos anos. Hoje, mais eclética, recebe um pouco de tudo.

A noite mais popular é a Segundas Intenções, às segundas-feiras, a noitada para os solteiros descolarem. A maioria das atrações de segunda a sábado são voltadas para o rock/pop, mas há também festas com sertanejo, MPB e forró. O Taverna também ficou famoso por suas festas à fantasia, sobretudo no Halloween.

Serviço
19 Anos do Taverna Pub. Sábado, a partir das 21h. Entrada: R$30 (para pessoas vestidas de branco) e R$40 (sem roupa branca). Tel.: 3236-3696.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas