Taxista é baleado em tentativa de assalto no bairro das Quintas nesse sábado

Publicação: 2018-02-11 12:43:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um taxista foi baleado durante uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis, na noite desse sábado (10), no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. Juscelino Ferreira de Oliveira, com idade entre 60 e 65 anos, abastecia o táxi quando três homens encapuzados assaltaram o frentista e em seguida tentaram contra o taxista. Houve reação e os bandidos balearam Juscelino na perna e no tórax.

A vítima foi socorrida pelo Samu, e os bandidos fugiram em um veículo Toyota Corolla, de cor cinza. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar os criminosos. Equipes do policiamento ostensivo das diversas unidades da PM-RN e do CPRE, com apoio do helicóptero Potiguar 1, têm feito patrulhamento e barreiras nas áreas de acesso aos polos carnavalescos e nos bairros.

A PM deslocou efetivo para reforçar o trabalho de segurança, no interior do Estado, durante o carnaval. Durante essa semana, entidades que representam os policiais militares e Corpo de Bombeiros Militar negociaram com o Poder Executivo a garantia de cumprimento de uma série de reivindicações e medidas que deixaram de ser cumpridas dentro prazo acordado. O reforço da segurança durante o Carnaval chegou sem incerto, mas na última quinta-feira, veio a garantia após o pagamento antecipado das diárias operacionais e o agendamento para cumprimento das demais reivindicações.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários