sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Teatro na Ribeira

- Publicidade -

Fim de semana de artes cênicas na Ribeira. Sexta e sábado o Espaço Gira Dança recebe o monólogo “Quando eu não mais existir”, de Hyago Pinheiro, às 18h. Já no domingo (17h) e segunda-feira (16h) terá no Espaço A3 a peça de dança contemporânea “Pelo pescoço”, com Ana Cláudia Viana, e direção de Daniel Torres. Os dois espaço ficam na Rua Frei Miguelinho, Ribeira.

Olho na Vila
O Olho NU Olho é um evento  que objetiva despertar a importância de tornar sensível o sentido da visão. Acontece sábado no Varanda Espaço e Movimento,  às 16h, na vila de Ponta Negra. A programação inclui bate-papo, leilão de obras de arte, peça teatral, apresentações de mágica e de música, com Ananda Khrysna, e performance. Onde: Rua dos Corais, número 18, Ponta Negra. Acesso gratuito.

Toca Raul Extremoz
O ano está acabando, mas ainda não terminaram todas as homenagens a Raul Seixas. Sábado tem o 3º Toca Raul Extremoz, a partir das 16h30, com shows de Mobydick, Gustavo Cocentino & Blue Mountain, Erivan Lima, Luma, Taxímetro, e Dasta & The Smokin’ Snakes. Onde: em frente aos quiosques do conjunto Estrela do Mar.

Choro e samba no centro
A programação no Centro Histórico de Natal prossegue nesta  sexta com o “Encontro de Sambas e Choros”, na Rua Vigário Bartolomeu (20h), e no sábado com o “Choro do Caçuá”, na Praça Padre João Maria, a partir das 9h30.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas