sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Técnico do Globo conta com apoio da torcida para duelo com Vitória da Conquista-BA

- Publicidade -

A equipe do Globo volta a jogar pela Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (27). O tricolor terá como adversário o Vitória da Conquista-BA, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Para o técnico Higor César, a derrota para o Porto, em Caruaru, na primeira rodada, não deve atrapalhar o rendimento da Águia no próximo jogo. “O resultado diante do Porto não abalou o nosso time. Esse é o primeiro passo para a reabilitação dentro de uma competição tão curta como é a Série D. O Vitória da Conquista é uma boa equipe e se saiu muito bem Campeonato Baiano. Não será um jogo fácil, pois eles também precisam dos três pontos para não se complicarem na tabela”, afirmou.
Após derrota na primeira rodada, Higor César conta com a torcida para vencer em casa
O treinador conta com o apoio do torcedor de Ceará-Mirim para que o time saia do gramado do Barrettão com o resultado positivo. “O preço do ingresso está bastante acessível e tenho certeza que o torcedor de Ceará-Mirim está com saudades de ver o Globo jogar. Somos muito gratos pelo carinho da torcida e esperamos casa cheia no domingo. Nosso torcedor tem que ser o décimo segundo jogador dentro de campo”, disse.

O presidente do clube, Marconi Barretto, mantém o mesmo discurso de contar com a participação do torcedor na partida. “Como bom filho de Ceará-Mirim, hoje tenho time para torcer. O cearamirinense que gosta de de futebol, hoje, também tem um time para chamar de seu. A cidade acolheu de forma espetacular o clube, que em contrapartida tem dado orgulho em tão pouco tempo. É chegada a hora de voltar a lotar o Barrettão. O jogo do domingo, mais uma vezes, entrará para a história do estádio e da cidade. É uma competição nacional e temos tudo para atingir os nosso objetivos. O preço do ingresso está acessível, então esperto todo o povo da minha Ceará-Mirim lá (estádio) empurrando o Globo”, declarou.

Globo e Vitória da Conquista duelam a partir das 16h do domingo (27), no Barrettão, em Ceará-Mirim. As equipes estão inseridas no Grupo A4 da Série D ao lado de Confiança-SE, Porto-PE e Betim-MG. Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e já estão à venda nas Drogarias Santana, no Salão Imperatriz e na Central Lanches.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas