quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Técnico do Palmeiras tenta “lavar a roupa suja” no Palestra

- Publicidade -

ANIMAL - Edmundo disse que técnico é muito liberal com jogadoresGazeta Press, São Paulo (SP) – Depois de o lateral-direito Paulo Baier revelar que “nenhum jogador gosta de dar entrevista, pois a imprensa, às vezes, pega pesado”, ontem foi a vez do técnico Marcelo Vilar colocar nas costas da mídia a repercussão que as declarações de Edmundo sobre jogadores chegando atrasados aos treinos depois da saída de Tite tomaram.

“Eu não vou mudar o foco do meu trabalho de maneira nenhuma por causa de pressões externas. Eu tenho uma maneira de ser e é ela que está sendo implantada no Palmeiras”, afirmou, para, em seguida, mandar o aviso. “Vou adotar um comportamento diferente, pois tem gente que está sempre procurando a lingüiça que comeu o cachorro. Eu não evitei confronto nenhum com o Edmundo ontem (terça), mas deram muito mais importância a isso do que à vitória sobre o Flamengo”, discursou Vilar.

Falando sobre si próprio em terceira pessoa, o treinador garantiu ter controle sobre o grupo principal do Verdão e revelou que não há problema algum com Edmundo ou qualquer outro atleta do elenco. “O grupo está acostumando com a maneira do Marcelo Vilar trabalhar e a torcida pode ter certeza que o Palmeiras está bem. Não houve, até o momento, situação nenhuma para se preocupar”, garantiu.“Conversei com o Edmundo, ele me explicou o que quis dizer e me satisfez. Se quiserem saber o que ele falou, têm que perguntar ao Edmundo”.Sobre os atrasos citados pelo Animal, Vilar revelou a ausência de Juninho nesta quarta para justificar: “Todas as ausências foram justificáveis, pois em uma cidade grande e com o trânsito de São Paulo infortúnios acontecem. O Juninho não veio treinar, pois o sogro dele faleceu. Isso é motivo ou não é?”-, desafiou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas