sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Tecnologia

- Publicidade -

Carro nacional ou importado da China terá um cronograma para melhorar “seguranças”ativa e passiva em prazos compatíveis para absorção de parte dos aumentos de custos. Próximos 15 anos:o mercado deverá crescer, para o aumento de produção gerar escala maior. Necessário alcançar, no ano, o patamar de 4 a 5 milhões de unidades  vendidas.

CNH
O Detran de São Paulo mostra que 199.226 motoristas dirigiam com a “habilitação” suspensa ou cassada na Capital em 2017.
Segundo a OAB-SP, a impunidade ocorre porque o Detran não tem poder de polícia. Do ponto de vista legal, embora esteja suspensa ou cassada, o Detran não tem como tomar a Carteira Nacional de Habilitação.

Segurança
Contran divulgou “listão” de equipamentos que serão regulamentados nos próximos quatro anos. Tem até tecnologia semi-autônoma. Não é preciso dizer que a legislação brasileira está atrasada em relação a mercados mais maduros no que diz respeito à segurança de motoristas e passageiros. Precisamos evoluir muito ainda.

Fiat Cronos
Equipado com câmbio manual, o Fiat Cronos Precision 1.8 é uma alternativa para os clientes que não tem como desembolsar uma quantia maior pela versão com câmbio  automático. Fabricado na Argentina, é um sedã funcional por essência. Foi projetado para oferecer ótimo espaço para passageiros e bagagem. É uma excelente opção.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas