Telão & Pipoca Bokus

Publicação: 2019-08-24 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

A longínqua comunidade da Barra, na cidade de Parelhas, interior do Estado, parou na noite de quinta passada para a ver a pré-estreia do filme Bacurau. A estrela maior, Sônia Braga, foi uma atração presente na exibição e causou um verdadeiro alvoroço entre os moradores, que queriam fotos e autógrafos da atriz. Outra atração do evento foi a presença da Governadora Fátima Bezerra, que se debulhou em elogios para a eterna personagem Gabriela, de Jorge Amado. As duas assistiram ao filme juntas, até pareciam amigas de infância.

Domingo Solidário
A Caravana Cidadã formada por um grupo de caravaneiros da Igreja Santa Terezinha desembarca amanhã na escola municipal Walison Pinheiro, na ZN. Profissionais das mais diversas áreas atenderão gratuitamente à comunidade carente daquela região. Em parceria com a turma da Caravana, o grupo Reviver também levará sua unidade móvel para o mulheril fazer exame de mamografia.

Na Galeria
Edrisi Fernandes, médico, filósofo, estudioso e amante das artes, fará palestra hoje na Galeria de Arte B-612, na Ribeira, às 10h, sobre o tema “o fascínio e a riqueza da arte”.

Tarde do Pijama
Jô Godeiro recebe hoje, a partir das 13h, nos salões de sua morada no Condomínio João Olímpio, amigas de várias gerações para sua festa de 70 anos. O traje para entrar será pijama.  

Cisne Branco
Hoje e amanhã acontece a regata “Duque de Caxias”, em homenagem ao Dia do Soldado, no Iate Clube de Natal. O evento tem início às 14 horas. Já no domingo a competição começa às 9h30, com cerimônia de premiação marcada as 13 horas.

Pele de Pêssego
A dermatologista potiguar Danielle Espinel esteve na Colômbia para ensinar e treinar médicos dermatologistas e cirurgiões plásticos de Bogotá. Os colombianos ficaram impressionados com as técnicas da dermatologia brasileira que reinam no universo da beleza.

McDia Feliz
Neste sábado acontece mais uma edição da campanha McDia Feliz. Em Natal, a Casa Durval Paiva será mais uma vez beneficiada. A renda obtida com a venda de tíquetes antecipados e sanduíches Big Mac vem ajudando pacientes do Projeto Vida, assistidos pela instituição com apoio do Instituto Ronald McDonald.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários